terça-feira, 8 de agosto de 2017

Psicografia de um avô aflito



Agora que estou aqui
Sei de tudo o que você passa
Eu sei faltou atenção
Mas não faltou carinho

Eu sempre te amei como um filho
E você sabe disso
Eu disse que queria morrer
Pra ver sua avó
E agora estou aqui
E estou feliz

Mas eu sei que você não está
E isso me entristece
Pois você é uma pessoa boa
Só é revoltado

Mas dê tempo ao tempo
Você será muito feliz
Não com aquela menina
Mas com alguém que você sonha

Mas não vá atrás
Ela vai vir ao teu encontro
Só esperar

Você não seria feliz com aquela menina que você amava
Como não é
Eu vi teus cortes
Tua dor
Mas você é jovem
Tem muita coisa que você precisa saber
E aprender
E vai aprender quando menos esperar

Meu filho
O mundo sempre vai ser desse jeito
É melhor ignorar
Você não morreu por incompetência
Não morreu porque Deus ainda tem planos

Não vai adiantar se irritar
Não vai adiantar você chorar
Só deixa o tempo agir como tem de ser
Existem coisas que só se constroem paradas

Nós percorremos um longo caminho juntos
Sempre estou aqui pra lhe ajudar
Só não estou presente em carne
Pois tive que ir embora

Mas não é sua hora
Sente
Tome seu café
Fume seu cigarro
E se te faz bem
Tome seu remedinho

Mas espere um pouco
Estou trabalhando pra que você seja feliz

Lembra os dias que chorei e falei do meu patrão?
Então já sabia que era minha hora
Você não quer morrer
Você sempre teve amor a sua vida
Você só não aguenta as pressões dela

Tem alguém me chamando
Preciso ir embora





Nenhum comentário:

Postar um comentário