sábado, 5 de agosto de 2017

Noite em São Paulo



Eu falei pra você;

Quando eu estou feliz;

Sempre vem algo pra estragar.

Sim, ela voltou.

Mas dessa vez,

Eu não sentia mais nada;

Por ela.

Ela voltou, 

De mala e cuia;

E com dois filhos;

Um no colo;

Outra com as mãos dadas.

Ela disse,

Que me amava;

Mas lhe pedi,

Pra que ela fosse embora.

Fui seco;

Fui ríspido;

Porém, ela não escutou.

Ela te viu, chegar do trabalho;

E me beijou;

Eu empurrei,

Pra ver se ela se afastasse;

Mas já era tarde.

Você, já tinha visto.

Gritou;

Discutiu;

E eu,

Apenas em silêncio fiquei.

Você foi embora;

Levou tuas roupas;

E me deixou sozinho.

Foi aí, que o meu primo te viu na rua e, disse:

''Nunca o vi tão feliz. Ele ficou feliz, quando você chegou''.

Sua cabeça rodou...

Você foi para casa;

Sentou e pensou;

Naquela sexta-feira,

Que eu te chamei pra conversar;

E pela primeira vez,

Eu disse as três palavras.

Pra mim,

O amor é coisa muito séria.

Uma semana atrás, nos vimos;

Nós não nos olhamos.

Mas a dor, se instaurava em mim;

Você voltou, gritando:

''Meu amor, voltei!''

Mas, já era tarde demais;

Eu já estava afogado na banheira.

Mas minha alma;

Minha asa morena,

Sempre estará ao teu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário