sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Mar




Helena, se eu for pensar na primeira menina que eu me apaixonei, eu vou ficar mais triste ainda. - Até porque, a paixão é boa no começo, mas depois que essa pessoa não é quem você imaginava, você se frustra e entra numa depressão profunda, da qual, é difícil sair.

Monólogo sobre outra pessoa:

Porém, eu sei, que a vida vale a pena, mesmo eu cortando os meus pulsos e, querendo me suicidar toda vez, que eu, penso no futuro, no presente e principalmente, no passado. - Mesmo quando o medo exala. - Não medo da morte, mas medo do filho da puta do psiquiatra.

Mas eu me sinto feliz, quando a vejo na tela da TV e nas pedras em direção ao mar aberto, mas a consciência de que nunca vou a ver, nunca vou sentir, nunca vou tocar. - Me faz carente, me faz morrer à cada tragada no cigarro. - Mas sei, que a vida é pra se mostrar.

Porém, só não sei se vale a pena: - Se mostrar e se perder no meio do caminho ou, ficar em silêncio e não ficar perdido.

Mas mesmo assim, a vida vale mesmo a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário