quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ligação Inesperada

~

Já eram quase 4:00 da manhã e ela, me ligou. - Não esperava essa ligação, justo agora, na hora que eu estava com dor de estômago e chorando muito:

- Alô...

- Victor, é você mesmo?

- Sim. Quem tá falando?

- Aqui é Marcela. Uma pessoa me pediu pra eu te ligar, pois, ela me disse que esse mês não está sendo fácil.

- Que Marcela, meu?! Não conheço nenhuma!

- Conhece, sim. É aquela que passa na TV todos os dias de manhã.

- Caralho... Não tô afim de trote!

- Não é trote, não, moço! Sou eu mesmo.

- Tá... O que quer?

- Quero que você desabafe comigo o que tá acontecendo. Quem sabe eu posso te ajudar.

- Primeiro, eu te amo. E segundo, eu tô precisando ficar calmo e calar a minha boca, pois, ninguém acredita no que eu falo. Seja que eu fale, que abaixaram minhas calças no colégio, seja que eu fui chamado de gentinha por aquela puta da Franciele, por tudo! Estou cansado dessa fama de problemático! Tá certo, já devaneei muito por causa do meu Boderline. Como achar, que a Stefany estava com meu pai e quando eu disse, que a Luana era atriz pornô. Mas o resto, tudo é verdade! E eu, não tenho carinho de ninguém!

- Sobre você me amar, eu não posso fazer nada pra te ajudar, meu filho. Você é muito novo e eu, sou casada. Você é muito jovem. Mas sobre seus problemas e carinho, posso te ajudar à superá-los com coisas simples. Vamos sair, você precisa sair da internet um pouco! Isso tá te fazendo mal. E está te dando expressão demais! Você precisa descansar. Drogas não são a saída. Você precisa de algo mais simples.

- Como você sabe que eu me dopo?

- Essa pessoa me contou tudo sobre você, minha criança! Desde quando você me mandava aquelas DM's eu, percebi que você precisava da minha ajuda. Pronto, achou uma amiga!

- Quem te falou tudo isso?

- Ah, não posso te dizer. Eu só sei que eu quero te ver bem e me preocupo com você. Pode contar comigo pro que precisar.

- Já me disseram isso um monte de vezes e essas pessoas, foram embora no final de tudo.

- Mas eu, não vou embora. Fique tranquilo. Eu sei de tudo. E acredito em você.

- Obrigado.

Desliguei o telefone e fui dormir.

Mas no outro dia, acordei ao lado de Marcela. - Ela estava me fazendo carinho, como naquela cena que a Sophie Charlotte está com o filho:

- Nada vai te afligir mais. Eu cuido de você.

Ela desligou celulares, vídeo-games, computadores... - Tudo o que tinha de tecnológico na casa.

Eu fiquei uma semana sem nada. - Escrevia, numa máquina Olivetti que tinha na casa dela, mas nada de blogs e redes sociais.

Foi o dia que eu me senti mais amado na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário