quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Não tô apaixonado, porra!
Não que eu seja contra escrever sobre mulheres casadas, eu mesmo já escrevi pra uma e, por 4 anos. - Mas é que não dá pra me apaixonar por você. - Não porque você é casada. Quer dizer, também. - Até porque, tenho respeito. - Não sou aquele apresentador lá, que te chama de ''Meu amor'' e te dá cheirinho no cangote. - Até pra menina solteira, eu peço autorização pra chegar perto.
Isso me dá liberdade pra ir para o segundo tópico dessa ''conversa''.
Eu me sinto inferior à você. - Fisicamente, financeiramente e psicologicamente. - Por falar em psicologicamente, estou com medo de falar que eu tive recaídas este mês e no final do mês passado pra aquele bosta do psiquiatra. - Ele se acha demais!
OBS: Não foi por sua causa, foi por causa do passado e porque a pressão estava grande. - Até porque, não iria me cortar por uma pessoa que eu não conheço.
Confesso, te acho linda, você me faz sorrir toda vez que te vejo na frente da TV, mas sei, que é impossível, você vir. - Ninguém experiente, quer apostar em mim. - Até porque, além de ser criança, eu sou altamente autodestrutivo. - Ninguém quer isso pras suas vidas.
Eu me lembrei do que minha ex-psicologa me disse: ''Pare de agir como os moleques do seu colégio agiam com você!'' - Naquele dia, ela tinha feito uma espécie de lavagem cerebral em mim.
E eu morro de medo de ficar mongoloide igual aqueles nerds que passam nos campeonatos de League Of Legends, que vocês exibem. - Eles sorriem iguais uns retardados mentais, agem como mongos e se masturbam pra desenhos japoneses. - Já estudei e sei como é.
Em uma coisa a gente se identifica: ''Eu não sei nada desses jogos!'' - Aliás, às vezes, eu sinto vontade de jogar um jogo de Nintendo e já me sinto idiota. - Mas eu jogo, e estou normal.
Eu só me sinto mongoloide, quando te vejo. - Ajo como uma criança retardada, prometo o que nunca irei cumprir e depois de uma hora, isso passa:
''Caralho, por essa mulher, eu pararia de fumar, de tomar comprimidos e de cortar meus pulsos. Grito ''Foda-se o Palmeiras'', na frente da Mancha Verde.
Mas a automutilação é um modo de me sentir livre da paralisia cerebral, dos mongos que eu vejo na TV e na internet, do Star Wars, do Stephen King e dos vídeo-games que, deixam as pessoas retardadas e especiais! - A fumaça do cigarro são poemas para não sabe o que dizer e é a voz do esquecimento. - E os comprimidos, cumprem o placebo da vida real, somente.
Eu sou do grito, do romance, da poesia e da ficção histórica. - E não, da ficção científica e do suspense, que deixam as pessoas retardadas. - Sou realidade, sou aquele do: ''A VIDA NÃO É ASSIM, PORRA!'' - Sou do sexo, das drogas e do Rock N' Roll.
Eu não sei como você não me xingou, não me processou e nem me bloqueou ainda. - Você me faz feliz, mas você, não é pra mim!
Você é felicidade, eu sou tristeza;
Você é a solução, eu sou problema.
Mas mesmo assim, eu escrevo, canto, toco e sorrio. - Mesmo sabendo que vou desmoronar, pois, você não vai vir. - Mas não adianta desligar a TV pra não te olhar.
Até porque, o que eu posso te dar, é a solidão com vista pro mar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário