domingo, 13 de agosto de 2017

Jardim do Éden



Vi Lilith;

E ela, estava caminhando num jardim florido e matos bem verdes.

[Me perguntei estranhando este fato;
Pois, pelo que eu me lembre;
O inferno não é assim].

Ela me disse:

Que as pessoas que nasceram dos anos noventa pra frente;

Viverão para sempre aqui na terra.

Pois, o duelo Diabo X Deus não existe mais;

E que o inferno, se tornou a própria terra.

E que terei muito tempo para amar;

Embora, continue triste.

[Com a bondade teci uma preze;
Com medo dela, com medo de alergias e, com medo do câncer;
Mas ela, estava naquele jardim florido],

Talvez, somente o céu exista agora;

O inferno se tornou a própria terra;

E se terei a vida eterna aqui...

Não preciso me preocupar mais com doenças terrenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário