sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Anjos Sem Nome



Lembro daquele dia que vi a primeira vez um corpo nu;

Você disse, para eu ascender a luz pra me ter inteiro;

E disse que me amava.

[Já passamos muitas coisas;
Eu sei que a vida não é fácil;
E também, sei que não sou fácil.

Lembro-me, de quando eu peguei confiança em você;

E não haviam mais diferenças entre nós.

Fui muito feliz enquanto, estive com você;

Lado a lado;

Tudo em um só.

[Mas eu te deixei;
Num momento de nervoso!
Quando me disseram;
Que o nosso amor;
Era apenas, falsidade].

Sei que é pecado renunciar;

Mas a insegurança deixa a gente cego.

E ficar sem você, dói demais;

Dói muito!;

E me deixa fora do normal.

[Embora, eu ache;

Que seja melhor assim....

O samba é meio triste;

E a tempestade em meus olhos;

Nunca passa...

Nunca passará];


Agora aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário