sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Morena


É sexta-feira;

E já é madrugada.

O vento bate forte em direção à minha carótida.

Você prefere uma taça de vinho, eu um café.

Apaga a luz que eu quero ter você aqui pra mim;

Inteira;

Sem amarras;

E entregue.

Gema baixo no meu ouvidinho;

Quero sentir apenas o calor do teu corpo.

Deixa a voz, pra quando você for me fazer ninar.

Acho nojenta, a selvageria.

Assopre uma bolha de sabão;

E trague um cigarro.

Trague com a língua no céu da boca;

E assopre a fumaça bem devagar.

Jogue fora,

As fotos que eu tenho guardadas\de outra moça;

As queime na lavareda do fogo de chão;

Pois, quero que essa noite;

Seja apenas nós dois!

Morena,

Da boca pequena;

Vou sussurrar no seu ouvido;

Um ''Eu te amo'';

Bem baixinho...

E mesmo que a gente termine;

E não olhe mais na tua cara.

Nós dois saberemos;

Que valeu a pena...

Cada momento ao lado teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário