segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Intoxicação



Eu estava me lembrando de algumas coisas que me fizeram questionar, se já reescrevi esse texto. - Se não, vou reescrever, pois, não quero que meu último texto, seja de Novembro e ainda sobre a Dona Stefanie Rizzi, que não precisa mais de mim pra nada e, é egoísta.

Mas eu não posso me estressar, pois, por causa da Emily, eu prometi fumar menos, me entupir de água para curar minha abstinência, assistir televisão e dormir cedo. - Ao invés, de ouvir Teka, Amanda e Felipe Guirao me falando merda só porque eu sou depressivo.

A Teka não paga meus antidepressivos e, não sabe das minhas dores crônicas pra ter falado aquilo de ''Virar homem! Não pode ser sensível! Amor parece obsessivo''. - Enfim, Teka, eu tenho trauma de ouvir essas merdas por causa do meu pai!

E você, não pode falar nada sobre amor obsessivo. - Sendo que você, escreve o nome de um cara que nem te quer, no espelho do banheiro, com batom vermelho. - Eu me cortei, por causa da mulher que eu amava, sim. - Mas era dia 27\09\2011, 17:30 e eu, estava sozinho no banheiro! - Ela não estava aqui!

Já em filmes que vi isso de batom no espelho, o cara olha e, a mina aparece com um machado pelas costas do cara. - E Stefanie, eu não tenho culpa se você não acredita mais no amor sincero, de amigo. - Até compreendo, fui assim também, porque meu pai falava que dizer que ama alguém, era coisa de viado. - Mas, não é. - Tampouco, é obsessivo. - Como eu disse, obsessivo seria se eu quisesse te comer, Teka. - Mas não é o caso aqui.

Você disse pra eu te respeitar como mulher. - Te respeito! Sempre respeitei. Ainda mais, mulheres fortes como você, mas à partir do momento em que sou desrespeitado emocionalmente, não importa se eu te amo ou, odeio. - Vou reagir contra você. - Até porque, você ia embora mesmo se eu fizesse tudo que você pediu. - E sem saber dos tormentos que eu passo.

Você se cortou por pouco tempo? Foi uma coisa boba? - Parabéns! Sempre quis você viva e forte!

Porém, eu me corto há 6 anos e isso, me trouxe consequências graves. - Ou seja, tô mais pra Maysa Matarazzo do quê pra Demi Lovato, pra você insinuar, que é frescura e quê foi tudo culpa de vocês. - Velho, vocês são crianças. - Eu sofri bem mais nas mãos do Lucas e do Aielo. - Perguntem pro Léozinho, ele vai saber quem é. - Estudou comigo nessa época. - E sim, a gente era amigo.

Enfim, Stefanie, não vou ficar gastando dedo contigo. - Como eu disse, preciso me importar com quem se importa com minha saúde física e psíquica. - Meu primo Guilherme, a Emily e minha mãe.

E você quer uma prova de que eu sou mais adulto que você, minha filha? - Eu tenho um terreno que é de usos e frutos da minha mãe e se ela morrer, e eu ainda não estiver casado, vou chamar a Emily pra vir morar comigo. - Mas pretendo me casar o mais breve possível. E quero, que minha mãe me veja casando e tendo meus filhos. - Quero dar-lhe uma neta. - E me perguntaram uma coisa no dia que você me falou: ''Pare de me mandar mensagens!'':

''Vitão, o nome da tua filha ainda vai ser Stefanie?!'' - Sim, se Deus quiser! Até porque, você não tem o direito autoral desse nome. - Esse Nome, vem da Rainha Estefânia, que foi Rainha do Reino Unido no Século XVIII. - Significa: Força e Coragem.

Mas enfim, você e meu pai deveriam se juntar pra fazer um churras e os dois enfiarem meio quilo de picanha no rabo de vocês. - Até porque, vocês acham que viagens e churrascos resolvem em um Domingo de Corinthians X Palmeiras, os problemas de uma vida inteira.

Já a Amanda, não tenho paciência pra ouvir tanto palavrão.

E, Girao, eu sou sim, Louco, problemático e depressivo. - Mas se você tá tão incomodado com isso, playboy filhinho de professora, paga meus antidepressivos. - R$300,00 o Neopromazina e R$100,00 o Exiless. - Obrigado, de nada!

Enfim, pela Emily sim, vale à pena, lutar pra estar vivo. - Ela tem paciência comigo, vibra comigo cada conquista e falou que vem me buscar, ano que vem, pra gente fazer algo juntos. - E sempre foi minha amiga, chorei quando ela saiu do Tobias.

E Franciele, eu só queria te contar, que eu tinha poluição noturna aos 16 anos quando sonhava com você transando com o Diego, pois, o Gilson tinha me falado que você casou com ele naquela mesma época, foi no dia do seu aniversário de 17 anos, aliás: 08\11\2010 - Eu te amava!

Fiquei bem perturbado com a notícia, foi como bala no meu peito. - E ainda no sonho tocava essa música:



Agora, vou deitar-me. - Eu ia dormir cedo, pois eu, prometi para Emily que eu ia fazer isso, mas o viado do Wellington, ficou tocando pagode de madrugada e nem deu, mas tô economizando bem nos cigarros.

E sabe, Stefanie, eu tenho uma ex-professora minha que se matou. - Talvez, você a conheça, Marisa Cristina.

Ontem, eu estava em estado abstinente, e sonhei com o céu e vi a Marisa bem, feliz e ela, me deu um abraço bem apertado, como eu queria dar a ela, naquele dia que ela foi me dar ''Boa Sorte, Vi'' quando fui fazer minha primeira cirurgia de tendão, há 11 anos atrás.

E um conselho que eu tenho pra lhe dar é: Primeiramente, estou feliz que você esteja bem e saudável e muito bonita por sinal. - E com todo o respeito, você tem a bunda mais linda que eu já vi em toda minha vida. - E na Zona Leste, é o que mais se vê é bunda. - Mas enfim, eu sei que você teve seus problemas e não quero citá-los pra não lhe ferir. - Então, quando você se sentir só, teça uma preze, feche os olhos e escute essa música: ''Relarn Love'' .

Não deixe a sensibilidade e o amor ficarem obscuros na tua vida, pois senão, você vai ser somente, uma carne vazia, Stefanie.

Já o que vocês falam ou deixam de falar de mim nos grupinhos, eu não estou nem aí. - Isso é coisa de babaca! - Até porque, o Facebook é meu e eu, posso falar de quem eu quiser. - E tenho mais moral pra falar da Tatiane que você, aliás, a gente se conhece desde os 7 anos, filha.

Sabe por quanto tempo estudei no Tobias, Stefanie? - 10 anos! - Pois é. Entrei dia 25\01\2002 e saí dia 26\06\2012. - Eu operei e como já estava me cortando nessa época, eu decidi não terminar o colegial no colégio. - Terminei em casa.

E outra, antes de você julgar minha dor de estômago com carência e, minha carência como criancice, saiba:

Quando você não tava nem no saco do teu pai, eu já tava indo para República na chuva, para lutar pela vida. - E o mundo real, continua ruim.

Então, antes de me julgar, esteja em meus sapatos.

OBS: E não, eu não quero olhar na tua cara! Fica com a feia da Tati aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário