quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Vitimização Interior? : Pois é, é isso que ela diz que eu tenho...



A Drª Camilla, me falou que eu tenho uma vitimização interior. - E ela, usou uma analogia interessante para me definir. - A do porco-espinho:

 As pessoas querem se aproximar de mim, mas me machucam porque eu ajo assim, também.

 Lembrei da Amanda e da Stefanie.

Porém, por mais que eu tenha entendido o que a Amanda e a Stefanie queriam de mim, eu vou demorar de trabalhar isso e não vou atrás, também. - Pois eu, não volto duas vezes para o mesmo lugar. - Já voltei e me decepcionei. - Então, elas que voltem, se é por medo.

E até porque, o mesmo medo que a Stefanie tem de mim, eu tenho dela.  - E já com a Amanda, não tenho muita paciência de ouvir palavras de baixo calão sem revidar. - Então, a mudança aí, tem de partir de ambas às partes. - Não só da minha.

Mas a questão sexual que eu tava tanto esperando ouvir uma coisa boa, ouvi uma coisa ótima, porém, preciso estar bem psicologicamente pra concretizar:

 Pedir um Uber e ir pra um puteiro de forma segura.

Pode ser. - Mas como eu não uso celular, tenho que ir lá no Junior à noite, pra ele arrumar essa fita pra mim. - Ele pede um Uber, indica um Drive-in próximo, eu vou sozinho e volto sem problemas. - Preciso estar bem e pegar um sábado pra isso.

Mas ela, entendeu o porque não tive uma vida sexual ativa, até hoje. - Pelo menos, isso.

E sobre eu, dar ideia em meninas bonitas e que não prestam. - Ela falou pra eu fazer, o que estou fazendo agora. - Ficar quieto e esperar. Até porque, eu não posso pensar menos com a cabeça de cima nesse momento da minha vida. - Já estou velho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário