terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Último Texto Que Faço Para a Stefanie (Preciso Descansar, preciso diminuir no Cigarro).



Vai pro caralho, Teka! - Não é a primeira vez, que você tira meu sono por ter o amor transbordando aqui e você não dar valor. Mas, não é aquele amor obsessivo que você ousa em repetir que eu sinto. - Aliás, já provei pra você quem é a verdadeira obsessiva da história, né?

Estava ouvindo Lady Antebellum e me lembrei, como a Hillary parecia com você. - E comecei a chorar aqui, lembrando do seu jeito e devaneando como se você fosse a Hillary e eu, o Charles, cantando felizes, pedindo cerveja num boteco qualquer.

Já sonhei com esse dia, sabia? - Mas, do jeito que você é egoísta e quer andar de novo em bando, não é bom para minha saúde mental e nem física. - Aliás, você não se importa com isso, né? - Aliás, eu só tô escrevendo isso, pois, o peito aperta pra caralho e não vou conseguir dormir. - Porém, eu sei, que você vai ler isso. - Como deve ter lido os outros. - E fique feliz, Stefanie, esse vai ser sobre perdão.

Eu sonhava com nosso reencontro, também. - Mas você tem razão, Stefanie, cada um tem sua vida e foda-se! Foda-se, você! E foda-se, eu! - Sou apenas lixo pra você e tu irá se tornar lixo para mim, também.

Só me dê tempo o suficiente para transformar as pedras em flores. - Até porque, você pode ter até aprendido a perdoar, mas não aprendeu a amar. - Aliás, faz tempo que você não ama ninguém.

É perda de tempo perder meu sono pra lhe escrever, mas estou orando para não ser um ser insensível, como você. - Você não se importa com a gente. - O que você me ensinou, você desaprendeu. - Mas sempre tive responsabilidade, amor e não só revolta fez e faz parte aqui.

Não sou duas caras. - Sou na vida pessoal, o que sou nos textos. - O que você me pediu pra ser, é hipócrita. - E eu, detesto hipocrisia. - Ser sensível apenas nos textos e ser outra coisa na vida pessoal, é nojento! - Cadê aquela menina que falava pra caralho? - Não tinha medo de nada?!

A vida é assim, Stefanie. - Às vezes, a gente tem de pagar o preço do que falamos, mas não podemos deixar de falar. - E é melhor a solidão, do que o mal acompanhamento. - Perdoar gente ruim, só pra me sentir completo, é puro medo de morrer sozinho.

Todos nós morremos sozinhos. - Seu velório não vai encher, você não é celebridade e nem eu. - E coroa de flores do Colégio Tobias de Aguiar, nós dois vamos receber. - Caso, não morramos no sábado. - Morrer é um processo natural. - Amar e se decepcionar, mais ainda.

Ser sensível, não mede o tamanho do meu pau, Stefanie. - E o que me faz homem, é apenas o que tenho debaixo das pernas. - Aliás, sei como lhe fazer ter prazer, agora que você, está magra, seu ponto fraco é costela e você tem dois pontos especiais. - Bunda e pescoço.

OBS: E Stefanie, você é uma mulher rara. - Você é a única mulher magra que têm três pontos sexuais.

Mas como eu disse, eu nunca quis te comer. - Apenas, não gosto de ser testado sexualmente. - Ser escritor e sensível, não tem nada a ver com o tamanho da piroca ou, com orientação, Stefanie.

Aliás, conseguiria ser mais homem que todos seus namoradinhos de bosta.

Mas enfim, não quero nem olhar na tua cara, quanto mais te namorar, minha filha!

Só estou te escrevendo, menina, pois, me sinto culpado por você ter ido embora. - Queria que você ficasse, queria teu abraço, a tua risada perto de mim. - Mas teu desdém e tua indiferença é maior que tudo. - Aliás, tua incompreensão é maior que tudo.

Não dá pra você entender meu psicológico, sem pesquisar o que minha cabeça é realmente. - Mas, você, não tem obrigação, também. - Não é psiquiatra. - Aliás, se fosse, seria igual meu ex-psiquiatra. - O que eu faço da vida? Cadê o dinheiro no extrato? Vai viver a vida! Você tá ficando chato... - É sempre assim.

Mas eu, preciso dormir, diminuir nos cigarros e assistir futebol. - Pra esquecer os nerds babacas e te esquecer, Stefanie!

Adeus. - Foi ótimo te conhecer, viu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário