quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Sexo é mentira! (Pedido: Fernanda Cipollini)



Eu não sei, se é mais digno se masturbar pra curar as dores escrotais ou, comer e dar pra todo mundo sem sentido, pois somos partes do mesmo anjo, que se chama Azayel! - Ele comanda nossos corpos, nossa libido mesmo sabendo que sexo não compra amor e amizade.

Você apareceu na minha porta com seus textos intensos, com sua cara de garota e fazendo oxigênia. - Eu gritava o nome de outra mulher, mas você mordia o meu pescoço e me fazia amar aquilo. - Seu jeito obsessivo confuso com amorosidade, me fazia bem! - Mas deixava a podridão da alma consumir. - Eu queria me guardar pra arlequina, mas meu pensamento sempre voltava pra você.

Sei que você faz isso com outros homens e não é legal, pois você tem um santo forte, quem tem o espírito fraco para o sexo sem vez, somos nós...

O futuro repetiu o passado. - Vejo você e a menina que eu amava quando era jovem, morrendo de Aids, e ambas me pedindo perdão no hospital à míngua, cegas e cadeirantes! - O Cazuza não estava errado. - Vocês são sub-produtos do Rock de Woodstock. - Mais antigas que teus pais!

A modernidade me assusta também, mas os meus valores, não deixo para trás.



Fui numa exposição da Cintya Verri, e só vi novidades em arte, mas não em nerdices. - Tudo voltou para as antiguidades e o sexo também. - E isso, está me assustando como o deslumbre e a idolatria me assustam desde antes de conhecer a Cultura Hebraica.

É preciso sempre cuidado com nossos passos. - O sexo ainda é o maior dos pecados e, o renunciamento do desejo, é mais pecado ainda. - As coisas para se cuidar vieram e já tinham, mas os anjos maus ainda fazem meus amigos caírem.

É fácil falar que eu renunciei Deus, mas meu caso, foi por revolta, mas a parábola do Filho Pródigo existe, porém, todo mundo está aprisionado no perdão pensando que Deus é misericordioso. - É, ele é misericordioso, mas também, não é otário. - Sem ele, os demônios que existem em nós, entram fácil.

Estava livre e não iria te trair, mas me senti sujo depois que aquela menina apareceu em minha janela, pois, arlequina tudo estava guardado para você. - O teu carinho é raro... - A indiferença dela, me machuca. - Você não me tratou como um vento que passou...

Já ela, me acha BOM. - Mas não age como tal. Nunca agiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário