domingo, 31 de dezembro de 2017

Fica Mal Com Deus quem não sabe dar... Fica mal comigo quem não sabe amar.



Enfim, Marília e Stefanie, vocês são crianças demais. - Depois a Dona Stefanie, falava que eu não sabia o que era a vida quando eu estudava. - Primeiro, eu não tenho culpa se vocês gostam da mesma pessoa, e também, não tenho culpa da deprimida que a Marília se tornou!

Já passei isso com os meus pais e meu pai, só tirou a culpa do fim do casamento deles, só agora comigo, com 23 anos de idade. - Vocês não sabem como é ruim, guardar por 18 anos a culpa de algo que você não fez. - E passar por diversas psicólogas para ouvir: ''A culpa não é sua''.

E eu, não vou carregar essa culpa nem fodendo, de novo. - Porque eu, não estou interessado na teoria de vida da Stefanie e nem na ''superação'' fingida da Marília. - E desculpa, eu não posso cantar como convém, sem querer ferir ninguém!

Vocês são a mistura do repertório inteiro do Belchior com o Teste de Fidelidade!

Querem uma prova? - Terás!

''Quero a sessão de cinema das cinco pra beijar a menina e levar a saudade, na camisa... hehe... Toda suja de batom... Lá, lá, lá, lá, lá, yeah''...

-OLHA LÁ, ROBSON!

- POR QUÊ GRAVOU ISSO ENTÃO?

- FOI VOCÊ QUE MANDOU, PORRA! 

Eu entrei de gaiato nesse navio, nem sabia da história toda. - E me expus ao ridículo.

Uma história que ainda me dói porque eu perdi a oportunidade de ser pai, que é um sonho que eu me lembro todas às vezes, que eu tenho abstinência. - Principalmente, depois que eu falei com a filha dela no telefone:

- Oi, moço...

- Oi... Quem é?

- Isabelly Ferreira dos Santos Ribeiro.

- Quem?

- Isabelly Ferreira dos Santos Ribeiro...

- ??... Ah, sua mãe tá aí?

- Tá não, moço. Minha mãe foi trabalhar e minha vó saiu. Eu tô sozinha aqui.

- Ah, é? Tá bom então, tchau, Isa.

- Pera aí...

- Oi.

- Como é seu nome?

- Não posso falar.

- Como eu vou saber se você é amigo da mamãe se você não falou seu nome, moço?

- Não vou falar meu nome porque sua mãe vai ficar brava, Isa. E também, a gente se conheceu antes de você nascer, tá bom?

- Ah... Tá bom, então. Tchau, moço.

E ela ficou puta, sim. - Mas, dois anos depois disso. - Eu assumi que liguei pra casa dela, quando a Isa fez 6 anos e elogiei a Isabelly por ser uma menina tão bacana.

Ela, fumou aquelas maconhas de cocô de rato que ela fuma sempre e escreveu:

''Não gosta de mim? Beleza. Mas não se aproxime dos meus filhos''.

Mas ela, não sabe da história inteira. - Eu fui atrás dela, no dia que a Tati me xingou de atraso da existência. - Larguei a AACD naquele dia, e logo, liguei pra ela... Já estava tudo ensaiado:

Obs: Por favor, Stefanie Rizzi, leia esse parágrafo com atenção:

''Vou falar que eu a amo ainda. E que nada mudou entre eu e eu mesmo. Agora, que ela terminou com o Henrique mais uma vez, é o momento perfeito pra isso''. 

E então, a Isabelly atendeu por acaso. - Nem sabia que ela tinha ido pra Hot Spice naquele dia. - E desde então, nunca mais eu liguei. - Mesmo sabendo até hoje, o número dela de côr e salteado.

Eu aprendi muito com o que eu ouvi na rua:

''Talarico morre cedo'' e ''Não se cobiça a mulher dos outros''. - Isso é bíblico. 

Está em Salmo 33: A História de Dalila, Sansão e Davi.

Deus condenou Davi por ter cobiçado Dalila pelada observando.

Aí, você me pergunta Stefanie:

- Mas pecador é quem cobiça. E não quem trai, certo?!

Errado! - Ouve a música: Soul Parsifal do Legião Urbana, nela você irá encontrar:

''Pecado é provocar desejo e depois renunciar''.

E Deus condenou Davi justamente por isso. - Dalila provocou desejo nele por estar pelada tomando banho, ela renunciou porque estava com Sansão, mas Davi, continuou insistindo. O que Deus fez?

Não condenou Davi, pois ele, se arrependeu depois. - Eu sei que você acredita em Deus, Teka.

Já você, Marília, é uma menina mimada, insegura e cheia de não me toques. - Te conheço desde os 11 anos. - E agora, paga da Borderliner louca do Agreste.

 Sendo que, está com seu namorado e talvez, a Stefanie nem esteja mais enchendo o seu saco!

E ainda diz, que eu piorei o seu estado. - Sendo que, a Stefanie escreveu sobre o Felipe, eu entrei de gaiato e nem sabia que esse tal Felipe era seu namorado. - Aconteceu o mesmo que aconteceu na bíblia:

A Teka encontrou o Felipe no banheiro:

- Oi.

- Oi.

O Felipe, entrou no banheiro masculino pra mijar ou cagar, sei lá. - Mas a Teka, do jeito que é filha da puta, entrou no banheiro masculino e escreveu:

- Eu te amo. - Com a marca de batom vermelho.

O menino viu, ela estava atrás dele, ele renunciou! - Compreende?:

- Para, Stefanie!

- Eu te amo, meu amor! O meu corpo arde como fogo quando te vê, meu garoto!

- Eu tenho pena de você, Stefanie!

Ela ficou puta, cuspiu na cara dele e escreveu o texto. - Owned!

E você, Marília, com o seu ciúme doentio de quem não sabe amar, me colocou no meio desse fogo, brigou com o Felipe, voltou com o cara e eu, sou o culpado?!

Não... - Vocês são.

Eu fui culpado há muito tempo atrás, mas também, quando ela me deu ''não'', eu respeitei, quando eu a vi beijando seu ex-marido, que era namorado, na época, eu só disse:

- Oi...

- Oi, Vi! Você tá bem?

E fui embora.

A tia dela até falou pra mim:

- A Franciele pensou que você não ia falar com ela.

- Por quê?

- Ela percebeu que você tava olhando pra ela com uma cara triste.

- Não... Somos amigos. Apesar de tudo.

- De tudo o quê, Dida?

- Ele gostava dela.

- Pára, mãe!

E a Franciele foi sínica. - E até hoje, fala pra todo menino que ela dá fora que eu fiquei louco por causa dela, mas enfim, foda-se.

Não culpo ela por minha desgraça e nem ninguém.

 Cortei os pulsos quando a filha dela nasceu? - Sim!

Não era pra eu saber que a Franciele estava grávida, mas o Renan me contou? - Sim!

Mas eu pus MINHA VIDA em risco. - Ela não soube de nada! - Ela hoje sabe, pois eu contei.

Mas ela se casou, descasou, tem dois filhos hoje.... - Mas eu, deixei ela em paz!

Já você, Teka, acha que está fazendo algo revolucionário rebolando a bunda na pica de outro e prezando por amor livre. - Mas isso, é mais antigo que a minha mãe:

''Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais\Você pode até dizer que eu tô por fora! Ou que eu estou enganando, mas é você, que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem!''

''Stefanie, desse jeito, você não vai ser feliz direito! Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro casual. Stefanie, você não vai viver satisfeita! Porque o amor é uma coisa mais profunda que uma transa sensual''!

E Marília, a culpa da sua insegurança não é minha. - Você é mais bonita que a Stefanie e fica aí, com a areia na vagina. - Para de me culpar pelos seus pseudos-fracassos!

E essa história de que o Pietro é falso, eu já sabia. - Aliás, aliás... - 1 semana antes de ele sofrer o acidente, sabe o quê, o Vini Lucas ouviu ele dizer:

- Eu tenho pena do Vitão...

E Marília, eu te contei que a Carol Moreno, já ficou com a Franciele, né? - E ela me olhava com cara feia.

Aliás, Franciele, eu achava que lésbica é a sua irmã. - Não sabia que você era bissexual. - Aliás, se você for ou, não... - Não é da minha conta, também.

A única coisa que eu sabia, é que a Carol Moreno, era lésbica por causa do undercut e que ela conhece a Laís, amiga da Franciele de anos... - Elas vieram até aqui em casa e ficaram naquela putaria de sentar uma no colo da outra.

Pois é, essa era a mulher que eu amava...

Então, por isso, não tenho culpa! - O que vocês vivem, eu já vivi há muito tempo atrás...

Mas o que vocês não aprenderam:

''Quem ama, deixa livre'';

''Piroca tem um monte'';

''Chave de buceta não segura macho'';

''Ciume doentio, acaba em morte'';

Mas Teka, você têm razão:

''A Propriedade Química que possui uma substância de Alcalina, não pode reagir em contato com a outra''. - Mas você, fez do teu corpo fogo... E agora, morre em chamas!


Sua propriedade química não reage em contato com a de quem você ama! - Até porque, teu coração, é leviano.

''Mas não se preocupe, minhas amigas, é por horrores que lhes digo, isso é somente um textão, a vida é exatamente desse jeito, quer dizer... Ao vivo, é muito pior!''

''Por favor, não saquem a arma no pátio do Tobias, eu sou apenas... Um escritor! Mas se depois de ler, vocês ainda quiserem atirar, mate-me logo, à tarde, às 16:00, porque daqui a pouco, eu tenho Prêmio Sesc e não posso faltar... - POR CAUSA DE VOCÊS''

''Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo da Zona Leste de São Paulo. Mas trago de cabeça uma canção do rádio que um atual compositor cearense me dizia: ''No presente a mente e, o corpo é diferente. E o passado é uma roupa, que não nos serve mais!''






Nenhum comentário:

Postar um comentário