sábado, 23 de dezembro de 2017

Emily



Depois que eu, me senti nojento novamente, por causa daquele negócio com a mão que todo homem faz e sentir ânsias de vômito primeiro pensei:

''Preciso tomar Dramin para parar com esses enjoos''.

 Depois orei, pois, às vezes, quando estamos felizes, sempre tem um para fazer a gente cair por algum motivo.

 E eu, preciso ficar sem tretas, pelo menos, até abril do ano que vem. - Às vezes, temos que conter os palavreados, ter mais paciência com as pessoas que insistem em nos fazer cair. - Até porque, elas podem foder com os meus planos. - Sim, não é egoísmo nos importar com os nossos planos!

Então, diante à essa oração, uma voz falou para escrever sobre você. - Por algum motivo, pensei na minha morte e no relacionamento do Michael Jackson com a Brooke Shields.

E eu sei porque aconteceu isso. - Até porque, quando eu morrer, pois eu, vou morrer. Todos nós vamos, mas no dia do meu velório e você for fazer o discurso todos vão falar:

- Onde estava a Emily quando o Vitão precisou? - Como fizeram com a Brooke.

E a Lisa Presley, que tá na cara, que aquele relacionamento com Michael foi de fachada e, os dois assumiram, depois que ele morreu, virou: ''Um verdadeiro amor''.

Ou seja, se eu não deixar por escrito definitivamente, a Stefanie, a Tolenttino, a Marília e a Amanda Moreira, vão ficar como as certas e, Emily e a Marina, vão ficar como as erradas. - Pelas visões das pessoas! - Estou pressentindo isso.

Sendo que, a Stefanie, me negou o que é primordial e ainda disse pra eu virar macho, a Tolettino e, a Amanda, me forçaram a superar o que não tem como mais. - E a Marília, falou que se eu quisesse carinho, comprasse um cachorro.

O que a Marília disse, me lembrou a época que eu ia nos fluxos:

''Quer fidelidade? Arruma um cachorro! Quer romance? Compra um livro! Quer amor? Volta à morar com seus pais, muié''!

A Emily, gosta de mim da maneira mais simples e carinhosa possível, desde quando estudávamos juntos:

2010 à Setembro de 2011:

- Oi, Vitão!

- Emily...

- Oi...

- Me dá um abraço?

- Own, Vitão... Claro!

Eu fechava meus olhos de tão bom que era o teu abraço.

Eu lembro quando eu briguei com o Saulo... A Carol, que eu conheço desde a época dos fluxos que eu ia há 9 anos atrás e você, foram as únicas que perguntaram se eu tava bem.

 A Mirian, que era a minha melhor amiga na época, viu e saiu correndo. - E os outros moleques, correram atrás do Saulo, mas uma semana depois, eles falaram que tinha pena de mim pelas costas, menos o Matheus Rissi e o Bruce, que é meu amigo desde pequeno.

Eu fiquei um tempo sem falar com a Emily depois que ela saiu do colégio, porque eu tinha vergonha de ela reagir mal à mim, sei lá. - Mesmo ela estando sempre ali.

Voltamos a nos aproximar esse ano, pois, a Marina foi morar fora por causa do Pole Dance, então, eu não tinha mais ninguém pra contar.

 E eu, tinha voltado à ter recaídas depois de um ano e oito meses, sem me machucar com a porta do carro ou, caindo da escada.  - E ela me recebeu, como um filho pródigo que volta pra casa.

Hoje, todos os dias, ela pergunta:

- Bom dia, Vitão! Você comeu? Tomou banho? Fumou quantos cigarros? Tá fumando menos? Eu te amo, Vitão. Eu te conheço!  Pode contar comigo!

O que essas pessoas que eu citei, que me machucam pra curar não entendem, é que não tem mais cura! -Fui muito empurrado da escada... Tempo demais e tive consequências!

1°: Enjoos noturnos;


2°: Dores crônicas de estômago, peito e costas. (Principalmente, estômago e costas);


3° Não consigo sair sozinho senão eu passo mal!

Eu ouvi histórias sobre essas pessoas que machucam pra curar, que não são nada legais...

É muito fácil superar os problemas quando você perde a vergonha do que você faz com as pessoas!

Mas você pode estar num dia ruim, num dia bom, num dia péssimo. - Mas não joga na minha cara teus problemas e sempre se preocupa comigo antes de dormir e depois de acordar.

Já eu, fui um amigo tão inútil, que não ouvi o que você tinha pra me contar sobre você mesma, pois, amigos são pra isso, ajudar um ao outro.

Então, por isso, que achei justo:

 Quando minha mãe morrer e se eu não conseguir me casar e ter filhos, como planejo pra minha vida, vou deixar a Emily cuidar do financeiro e de mim. - E se eu me suicidar antes de concretizar tudo, a Emily vai ficar com o meu terreno.

Mas a Emily, vai ter de ter cabeça: Alugar e NUNCA vender. - Terreno não tem valor no meio da favela.

As pessoas que você anda podem decidir o rumo do seu futuro, mas algumas delas, fodem com o seu presente.

E hoje, eu ouvi outra história que aconteceu na África, a menina disse que os caras na balada, já chegam botando a mão nos peitos e nas bundas das moças. - Isso é nojento!

Existem forças aqui, que são mais fortes que nós? - E você acha que Lúcifer da fazendo parte disso?

Não mesmo. - A Batalha entre Lúcifer e Deus, acabou desde quando João ganhou a Babilônia.

Acho que essas forças que temos aqui, temos desde que o mundo é mundo... - Que são as forças de Azayel. - Porque todo mundo desde os anos 70, acha que sexo resolve os problemas!

As pessoas confundem muito liberdade com libertinagem e, feminismo com misandria. - E isso está errado!

Eu ouvi um dia o Renato Russo dizer: ''Sexo compra dinheiro e companhia, mas nunca amor e amizade, eu acho...'' - E ele tem moral pra falar isso ou, tinha.

Então, pensei por um segundo, enxergar o mundo com os olhos de uma criança, porém hoje em dia, nem as crianças enxergam mais o mundo com os olhos delas próprias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário