quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Não me faço de Coitado!




Acho que aqui é o único lugar que posso falar o quê eu quiser sem censura de meninas que falam para eu superar o que é insuperável.

Minha mãe ficou triste, pois, me viu mal por assinar a isenção do IPVA. - Eu sei, que ser especial, tem seus direitos e seus bônus. - Por causa da minha deficiência, posso me manter financeiramente, tenho onde morar e tenho direito de isentar tudo que aperta minhas contas. - E isso é bom!

É mais dinheiro pra eu curar a depressão, pagar minha internet para poder escrever minhas dores e assistir a Marcela Rafael, sem um custo alto à pagar. - Posso me casar, separar que sempre vou ter a casa da minha mãe.

 Mas eu me sinto um desonesto, um cara que fala que é especial não sendo só pra tirar o lugar de quem realmente é, e tacar pipocas no caminhão da Mancha Verde. - Aliás, ainda bem, que a Marcela Rafael, não passou isso. - Se a mídia descola que aquele cara eu meu primo, eu não ganho meu livro físico... - E nem viajo para Itália com o dinheiro das vendas.

Eu me importo com o que o povo da favela irá pensar, me preocupo com que Stefanie irá pensar e principalmente, com o que você irá pensar, minha arlequina, meu amor...

Eu não quero voltar pra AACD, quero continuar confiando piamente em Deus e não quero virar nazista e nem ser aquele preconceituoso que fui num passado de seis anos atrás, pois, o preconceito comigo, só mata eu. - Não mata os outros deficientes que estão ali, achando que irão ser felizes.

Me afogo na dor; e essa dor, têm cheio de flores de cemitério, mas flores são tão belas, como o teu cabelo loiro, teu sorriso que me faz sorrir também, teu carinho, tuas cantigas, teu ''eu te amo''.

Você não me disse ''Sim ou, não'', mas não posso correr atrás de você novamente. - Me importo com os teus amigos vão pensar de mim, pois eles, não gostam de mim. - Mas tudo o que eu queria, era te tirar dos velhos que querem apenas teu corpo e te ter como um troféu.

Eu até pensei em não me importar com as pessoas que me julgam e lutar pelos meus direitos pra não foder com a saúde psíquica da minha mãe. - Mas ela, se você só deixar ela falar, ela para e passa a dor dela. - Pior sou eu, que tenho de carregar este estigma pro resto da vida e ainda, ser forte pra aguentar a Stefanie na minha cabeça. - Pois ela, é minha filha.

Quer dizer, não é nada. - Mas pra não perder a vontade de colocar o nome ''Stefanie'' na minha futura filha, acabo limpando e ouvindo as merdas de outra Stefanie, porque eu amo esse nome.

Ela teve uma menina, mas ela, é como um texto do Caio Fernando Abreu, que eu ouvi a Mariana Ximenes recitar hoje na TV, mas estou tão bêbado, que nem consigo lembrar. - Aliás, só de uma parte: ''Sexo é mentira!'' 

Aliás: ''Sexo compra dinheiro e companhia, mas nunca amor e amizade, eu acho'' e ''Sexo é mentira''...

São frases ditas por quem morreu por causa do sexo. - Então, posso deduzir que é verdade essas coisas. - Mas nem ela, nem Stefanie sabem disso ainda...

Eu sei, pois, por causa de sexo e companhia... - Ou pelo menos, pela falta de ambos os dois, sinto-me morrendo a cada dia.... - Ser especial, não significa ser especial para outrem.

Ser especial, pode até ter o seu bônus. - Mas o ônus vêm dobrado!

Mas confio piamente em Deus, não vou deixar o deslumbre me tomar novamente. - É melhor se importar do que agir como egoísta achando que sexo, supre todas as necessidades.

Como ela acha... - E Stefanie, também.

Pois, bruma é o Diabo. - E sexo, também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário