domingo, 24 de dezembro de 2017

No Chão



Eu ainda, me vejo questionando o mundo depois das coisas que eu ouvi. - Conversei com a Emily para ver se ela entendia de algo, mas ela também, não entendia nada e tinha a mesma visão de mundo que eu. 

Você sabe, eu não gosto de ligar. - Tenho medo de telefone. - Não gosto de ligar e muito menos de atender, o barulho do chamado, me faz ter falta de ar.

Sábado retrasado, eu pedi o número de uma vendedora de loja:

- Moça, mesmo se a minha mãe não comprar, você me dá teu telefoone?

- Não posso... hihi... Não posso.

- Por quê? Namorado?

- Sim. Não posso.

- Tudo bem, obrigado, viu?

- De nada...

Minha mãe, ficou rindo da minha cara, mas achou bonitinho o jeito que eu pedi:

- Você tá melhor que seu pai já, hein? Se continuar assim, vai arrumar uma namorada logo. Mas você vai pedir o número de uma mulher comprometida? Você é engraçado.

- Mãe, até parece que eu ia ligar. Tenho preguiça.


Mas naquela noite de sábado, eu te liguei.

''Desculpe-me minhas ligações tardias, só ligo essas horas mesmo e é porque, eu estou com vontade de me matar ou, me sentindo um lixo. Esse mundo está um lixo! Todo mundo só pensa em foder. Acho que eu sou o menos doente desse mundinho''.

É óbvio, que sábado à noite, você não está em casa. - Está no baile funk, mas eu não vou te seguir. - Não saio para aqueles bailes há muitos anos e eu, iria passar mal.

Eu te liguei às 2:30 e às 05:00 você já estava aqui. - Até porque, do Riviera para a Zona Leste, é uma distância longa. - Mas você veio:

- Fala, meu anjinho do céu, o que você quer de mim?

- Ah, esse mundo tá todo errado, Arlequina! Todo mundo fazendo protesto pra foder na rua! Estou cansado. Não sei se me sinto um babaca, um infantil ou, um viadinho.

Você me disse:

- Se você fosse viado, você não teria coragem de chegar até mim. Você não é babaca, pois, sabe da vida mais que muita gente. Já sofreu muita coisa. E seu jeitinho infantil, é que me encantou. Nunca ninguém quis meu colo, meu carinho, tudo de mim. Você não me tratou como apenas um pedaço de carne. Por isso, você foi o melhor homem da minha vida.

- Se eu fui o melhor homem da tua vida, por quê você não ficou comigo?

- Eu já te expliquei. Estava namorando com alguém pior que você.

- Não. Isso eu sei.. Por quê você não me procurou quando terminou?

- Não sei como você iria reagir.

- Arlequina...

- Oi...

- Fica comigo?

- Sim.

- Mas não vá embora antes do café, promete?

- Prometo, meu anjo.

Então, você me deitou no chão do quarto e foi me conduzindo á teus passos. - Você tinha camisinha e queria que eu me cuidasse. - Você fez carinho, me deitou no teu colo e me conduziu até onde você queria...

- Vai, não para!

- Oi?

- Vai, que eu vou gozar nesse pau gostoso, vai...

- Ué?! Tá bom...

- Isso! Ah....

Depois daquilo, eu perguntei:

- Ué? Eu não fui com tanta força assim por quê você gozou?

- Não é força. É jeito. Não é puxadas. É romantismo. Você tem o dom, você é sensível. Eu sempre soube que você era um homem bom. Bom de coração e de cama. Acredita em mim agora?

- Foi bom pra você?

- Foi mais do que eu imaginava, meu amor. E pra você?

- Eu já imaginava isso tudo e sonhava com isso todas às noites.

- Você ainda me ama?

- Se eu te responder isso, você vai embora.

- Vamos dormir, porque amanhã é outro dia.

Você dormiu comigo, mas não acordou comigo...

''Não quero te fazer chorar de novo. Eu sei que você vai chorar por causa da canção de ninar que canto, mas se eu ficar, você vai chorar e fingir que bateu o pulso na porta do carro''.



Nenhum comentário:

Postar um comentário