segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Saudade da Stefanie



Eu estou tentando ficar sem cigarros, mas não porque, eu quero parar de fumar, mas porque, a coisa tá apertada pra caralho e não dá mais pra comprar uma caixa de dez cigarros.

Mas em momentos de abstinência, comecei a compreender melhor porque eu fumava demais, é porque, eu tenho trauma do mongo do Caíque, falando que era meu amigo. - Sendo que ele, nunca foi meu amigo, ele só é uma pessoa que eu conheci no Tobias desde criança. - Mas se eu for lembrar, na perua eu conversava mais com a Helena, com a Munique e com o Dudu. - E na escola, era com a Mariane. - NUNCA com ele.

E na 7ª Série, o Luis e o Alan enchiam meu saco, mas eu sentia vontade de vomitar quando eu os via e saia correndo. - Pra ficar sentado na arquibancada sozinho.

Pra esquecer o PC Siqueira, não ligo o Youtube mais e uso a internet para mídias sociais, blogs, rádio e livros. - Parece que eu tinha me esquecido que eu nasci nos anos 90. - E que nunca fui da geração da internet, sempre fui da geração da TV e do Rádio. - E a internet, está deixando todo mundo babaca e nerd. - Até quem não era babaca e nerd.

Às vezes, estar alienado é a melhor forma de estar antenado. - Não mexer em celular, assistir futebol e ir dormir sem pensar no amanhã. - Depois que eu comecei a fazer isso, estou mais feliz e estou arrumando menos confusão. - É óbvio, tem gente falando aí, que eu xinguei a Nina e que eu bato na minha mãe. - Mas é mentira.

Aliás, eu não quero nem ver a cara da Nina na minha vida mais. - Ela é de uma época da minha vida, onde eu levava bosta na cara pra andar em grupo de funkeiro. - Aliás, aquela merda daquele Discarados fodeu com a vida de todo mundo. - A Nina, gritou comigo porque não queria lembrar mais disso. - E o Marido dela, que não sabia de nada, me ameaçou de morte.

Nina, se você não quer lembrar daquela época, imagine eu? - Pra desabafar aquilo lá, foi um sufoco. Sorte que você mandou eu apagar e depois, eu consegui desabafar com uma psicóloga amiga minha. - E nem liguei para os seus gritos. - Se eu me traumatizasse com os seus gritos, eu iria me matar por ter sido tão sujo, sabia?  - Mas você não compreendeu e só se importou com sua vida!

Mas está tudo bem, já desabafei com a Dra Camilla e já desabafei com a Mickaelly sobre isso. - Pelo menos, elas não gritaram comigo, nem falaram que ia me bater e muito menos, me ameaçaram de morte. - A Dra Camilla e a Mickaelly, me falaram a mesma coisa:

- Todos nós temos na vida, algo que temos vergonha. Lutar pra esquecer isso e reprimir, é pior, pois você sempre vai achar que ainda pertence aquele lugar. Soltar, acalma as coisas.

E é verdade. - Me sinto bem melhor agora.

Agora, do que eu sinto mais medo, é de morrer virgem e ficar como o Gabriel, batendo punheta pra desenho japonês. - E eu não sei porque eu tinha esse medo. Nunca gostei de Anime e nem dos desenhos da Marvel e da DC. - Pra mim, é coisa de quem tem a Síndrome da Lembrança Reprimida. - Ou seja, precisam levar choques e picadas de haloperidol para voltarem à realidade.

Eu às vezes, sinto vontade de tacar meu X-box no chão por me achar infantil demais pra ter um vídeo-game, eu tremo toda vez que a Fernanda posta uma imagem do League Of Legends e uma vez, eu confundi um site de jogos com o Pandora, e taquei a cabeça na parede antes de excluir a conta.

E ver aqueles nerds no programa da Marcela Rafael, me deixa perturbado...

Acho que ver o Gabriel, o Luis e o Fermiano batendo punheta pra desenho japonês, foi como se eu fosse estuprado.  - A cabeça dói pra caralho, parece que eu tomei um tiro na nuca.


Sinto saudade da Teka. - Me pergunto se ela tá comendo, se ela tá dormindo bem, se ela parou de fumar e parou de se cortar. - Pois, em mim as marcas ainda estão, mas daqui 15 dias ou, um mês somem. - E estou tomando água pra caralho para parar com a vontade de fumar.

Eu sempre tive técnicas pra tentar fugir um pouco das drogas. - Quando eu baforava e sentia vontade, eu fechava os olhos e deitava de barriga pra cima. - Eu pegava no sono e esquecia a droga. - Neopromazina, idem.

Agora, o cigarro, foi mais difícil encontrar saídas, mas consegui:

Água + café + Coca-Cola = Fim da abstinência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário