sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Só foi você voltar que eu voltei a ser o mesmo Victor



Minha moça bonita, faz tempo que eu não tenho tempo de escrever um texto fresco desde quando você entrou pela porta do meu quarto e usou Técnicas ASMR pra eu voltar a ser o Victor que te amava e não o Victor que te xinga.

Eu não fui errado de nada, Ciele. - Deixei meu orgulho de lado, pois depois que meu avô morreu, minha mãe virou uma Stefanie Rizzi. - E a história do Felipe com ela, contada pela Marília, me deixou bem traumatizado. - E pesou na hora de lhe pedir perdão.

Nossa história foi tensa, Franciele, mas não usei teu corpo pra preencher minhas partes vazias, você já me preenchia sem ao menos tirar uma peça de roupa. - Mesmo você sendo chata na época que nós nos conhecemos.

Só foi você voltar, que eu voltei a ser o Victor que eu era. - E comecei a me lembrar de coisas, que eu não me lembrava mais por causa das drogas farmacológicas. - Eu amava dançar R&B, desde os 5 anos de idade e parei, logo depois que te conheci, pois os moleques falavam que eu parecia o Leandro.

Minha mãe me viu dançar esses dias e falou que eu deveria ter seguido na dança igual o Giovanni fez, mas eu escolhi me afundar na automutilação e nas drogas. - Bom, a Jéssica e a Dani, também, falam isso. - E fico muito feliz de ver que tem gente que lembra que eu fazia racha.

Parece outra vida. - Eu parei de fazer racha no Robrú aos 12 e no Tobias, aos 16.  - Nem lembrava mais que eu treinei os passos do Public Anoncent, do Usher e do Michael Jackson quando criança.

Minha mãe falou que ia falar pro Rodrigo marcar depois que me viu dançar.

Você aprendeu técnicas ASMR com a Camila e com a Sabrina depois que engravidou da Isa, né? - Mas eu, tive que aprender aos 5 anos, pois a deficiência, o fato de eu ter batido na bunda da Nena e me arrependido e a forma que as meninas do Tobias me tratavam, me fizeram aprender o ASMR.






Eu aprendi ASMR com o Michael Jackson e com R. Kelly, mas já sabia efeitos de tuc, tuc, tuc... quando eu cheguei em você, sabia? - Como eu disse, tive de aprender por necessidade essas técnicas, pra perder a timidez que a deficiência tinha me implantado:











Enfim, o que você aprendeu com a Camila e com a Sabrina, eu já sabia desde criança.


Você chegou aqui, com um decote, de óculos, bonitona. - Isso já me fez repensar na minha fala e fumar pra caramba, pra sumir o meu nervoso.

Eu estava preparado pra soltar os cachorros, falar do que eu vivi e sofri durante e depois que você veio e foi. - Mas você sentou comigo na cama, afagou meus ombros e perguntou com voz calma:

- Ai, tô nervoso, Franciele...

- Tá nervoso por quê, Vi?!

Foi aí, que eu comecei a chorar feito um doido e te pedir desculpas toda hora falando somente:

- Eu só queria ser o pai da tua filha, Franciele! 

Aliás, eu não falei que eu te amava, porque eu ainda achava que você estava com aquele nazista de merda do Henrique, depois eu pensei:

- Nazistas odeiam deficientes físicos. Eu estive no holocausto, também. Se ela tivesse com o Chorão, ela não viria aqui.

Mas por pouco, eu não te falei:

- Eu te amo! Casa comigo! Pelo amor de Deus! Estou há 11 anos esperando!

Mas não falei, porque apesar do choro exacerbado, eu ainda tinha orgulho ferido. - Mas foi por pouco que não te falei.

Mas eu te olhei com os olhos de garoto, minhas pernas tremeram e quase ajoelhei à teus pés, como quando eu tinha 12 anos.

E também, depois de tudo o que você me disse naquele sábado:

- Minha família e meu ex-namorado falando bosta pra você, eu não dou a mínima. Eu te aceito do jeito que você é! Sempre te aceitei! Só não fiquei com você, pois eu vi, que estava pisando demais enquanto você se esforçava pra caralho pra me conquistar. Victor, você ficou 2 anos atrás de mim, sem tentar me beijar e sem tentar transar comigo! Isso é digno de respeito, Vi! Você sempre foi bom! Você sempre me amou! Eu que era uma tonta e não reconheci. Mas agora, que eu comi o pão que o Diabo amaçou e tenho duas crianças, eu reconheço. Você foi o único que me amou! Vim te trazer paz, conforto e te tirar a culpa que você ficou todos esses anos! Eu não fiquei com você, pois te respeito! E muito. E já sabia que você tinha deficiência, mas isso NUNCA importou!

Foi aí, que veio a pedrada que corta o coração do homem em mil pedaços:

- Victor, eu fiquei muito chateada com você pelo seguinte, você falou coisas de mim que não era pra falar, falou que eu não tomava banho e tinha um sovaco peludo! Você acha que eu não fiquei sabendo?! Eu estava em depressão profunda! Tentei me suicidar! Não por sua causa, óbvio. Pois eu, sabia que você estava passando pelo mesmo que eu e até pior! Mas eu fiquei magoada, tá?! Só não falei nada porque eu sei que eu feri você também e você não merece...

- Mas eu não fiz pra te ferir, Franciele. Fiz porque eu estava recalcado! 

- Eu sei... Por isso, não falei nada!

Foi aí, que veio o pagode que corta o coração do homem em mil pedaços:

- Eu gostava do Victor que me amava! Me dava chocolates, falava que eu era sua moça bonita. Mas eu não gosto do Victor que me xinga!

Foi aí, que eu chorei mais ainda. - Senti vontade de me enfiar num buraco! Me faltou palavras.

Mas Franciele, infelizmente, o Victor que você gostava sempre esteve aqui! Foi você quem deu as costas pro meu amor! - Eu comecei a me automutilar, principalmente porque, eu não entendi porque você não ficou, Franciele! Eu me senti incompetente, deficiente, impotente!

E esse Victor... Ainda te ama muito! - Só você pra me sentir seguro do que sou, só você pra me dar liberdade de ser doce e gentil, só você me dá liberdade pra tocar teu rosto e tuas mãos e só você tem o abraço que me livra de todos os demônios!

Franciele, eu te prometi parar com as drogas e com a automutilação. - Parei! E mais, estou com medo das drogas agora! Só o cigarro é difícil largar, mas eu, não quero mais me cortar, fumar maconha, baforar e muito menos, tomar aquelas merdas daqueles antidepressivos!

OBS: Drª Camilla e Dr° Lima: OS ANTIDEPRESSIVOS NÃO ME FAZIAM BEM. O MEU CORPO REAGIA MAL! EU VOMITAVA PRA CARALHO E SÓ DORMIA! VOCÊS SÃO MÉDICOS, MAS NÃO LERAM A BULA! 

Franciele, casa comigo?! 

Eu quero que minha primeiro beijo seja com você, minha primeira transa seja com você... E quero ficar a teu lado até o Apocalipse 22 chegar e não estarmos mais vivos!

Te darei tudo o que tenho guardado pra ti desde criança e não usarei mais drogas e NUNCA mais me cortarei!

Pra mim, só falta a cama de casal no meu quarto. Não morarei na tua casa e nem você na minha. Vamos fazer igual a Marília e o Gilcimar faziam no começo!

Depois que minha mãe se for, eu trago você e seus filhos pra morarem comigo. - Vamos ter filhos? Tenho planos pra eles. Principalmente, pro mais velho que terá meu nome no batismo!

Enfim, estou esperando por esse casamento, estou esperando por você há 11 anos. - Já voltei a ser o Victor que te amava!

Aliás, ele sempre esteve aqui! - Só estava esperando você voltar! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário