quinta-feira, 9 de novembro de 2017

''Troquei o Café pelo Almoço e cheguei naquele colégio estressada''. - Me lembro bem, Teka!



Eu me lembro, quando eu li o interna.mente e, a Teka tinha colocado no texto: ''Troquei o café pelo almoço e estou estressada. - Sem café, eu fico estressada''.

Agora eu, entendo o que a Stefanie passava ou, ainda passa. - Pois, a automutilação, deixa consequências fodidas em nós.

Hoje, tive que trocar o café pelo almoço, também. - Tive que comer um pacote e meio de bolacha, pois, a minha mãe alegou estar sem dinheiro para o cigarro. - O pior, é que ela ficou fazendo terror psicólogo em mim: ''Você vai engordar''.

Eu gritei com ela. - E disse, que meu caso, não tem mais solução há muitos anos e que a automutilação chegou num ponto em que não deveria. - E que agora, eu queria paz e pedi pra ela ou, dá ou, desce. - Ou, me ajuda ou, arruma um namorado e me deixa sozinho.

Ela me abraçou e disse que não ia me deixar e que ia compreender minha situação. - E que era só dar tempo ao tempo.

Depois sentei um pouco na cadeira e me perguntei: ''O quê a Franciele fez com a minha vida?'' 

Talvez, se o Renan não tivesse me falado que a Franciele estava grávida, naquele 26 de Setembro, eu não teria me cortado e viciado, até não poder sair na rua sozinho por causa das dores. - E quando faltar cigarro, desconta na porra da comida e dorme.

Sobre a discussão com a Helena Ferreira, eu já tava pra falar algumas coisas pra aquela misândrica infeliz, faz tempo. - Não sabe da minha vida e ainda, tudo é sexo e perversão pra ela. - Ela precisa de um psiquiatra. - É igual aquele jogador de tênis dos E.U.A. - Viciada em sexo.

Agora, sobre a Franciele, eu deveria deixar aquela mulher se foder e não ter medo que ela morra. - Até porque, se hoje, sinto dores no estômago e ansiedades fodidas, é por culpa do amor irracional que eu senti por aquela Lilith. - Sim, aquela mulher veio do inferno para me atazanar e me deixar louco.

Se eu soubesse que eu ia chorar pela Letícia 6 anos após o corte, eu não teria feito isso pela Franciele, que não vale nem o prato de comida que come. - Eu não quero vê-la NUNCA mais. - Ela sugou o pouco que restou da minha vida e fez disso seu alicerce pra continuar viva!



A Lê é linda. - Se eu tivesse dado ideia nela quando a gente cabulava a primeira aula no Tobias e ela me desse um fora, valeria mais à pena, o sangue no chão do quê pela Franciele. - Mas não, eu só fiquei chorando na cama feito um bezerro: ''Quero Cai, Cai, balão!'' 'Eu sou um deficiente de bosta!''

A Gabriela, falou pra mim, que a Teka ficava um pouco mais sensível que o normal, às vezes. - Acho que quando a gente se corta, fica parecendo um bebê, acho. - Querer ficar com a mais linda do seu mundo, só porque ela canta: ''Cai, cai balão'' pro filho, não é lá uma coisa muito normal.

Agora, a Franciele, eu não quero mais olhar na cara e nem quero mais vê-la. - É melhor assim! - Nunca me ajudou em nada.

Agora, a Letícia, eu quero que ela volte a ser minha amiga. - Preciso muito dela. - Como preciso da minha mãe e dos meus amigos para sair e fazer algo comigo. - No Tobias, falavam que eu não sabia me virar e tal. - E que eu era dependente. - Mas eu, já saí sozinho, já fui para festas mais pesadas que essas de playboy. - Só não saía sozinho para a Mooca até o Centro.

Agora, estou tipo a Stefanie Rizzi mesmo:

- Teka, vamos sair?!

- Não tô afim hoje, é sexta-feira e eu me cortei! Estou com dores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário