terça-feira, 14 de novembro de 2017

A Coisa que eu Gosto



- O que foi, Vi?

- Eu tô precisando de você, Ângela. Eu quero te comer, essa é a real.

- Pah! - Me respeita, menino! Você acha que eu sou suas negas?

- O que eu acho sobre você, não te interessa nesse momento. Você é linda, quero muito você.


Ajoelho à teus pés...


- Não precisa disso, não, Vi. Eu fico com você essa noite. Eu gosto de você.

- E eu te amo.

- Quê? Você me ama?

- Aham!

- Você vai sofrer muito. Não sou mulher pra você.

- Eu sei quem você é. E não me importo se você me trair com um traficante qualquer por causa de cordão de ouro. Fico com você até quando durar.

- Mas você vai chorar, vai cortar seus pulsos...

- Isso é problema meu. Fica tranquila, você não tem nada a ver com isso.


Não queria nem usar camisinha. - Se minha primeira e última transa, fosse aquela, estava bom. - Só vivo, pois, minha mãe e a Emily dizem que precisam de mim do futuro, mas se fosse por mim, eu me encheria de doenças venéreas em uma só noite.

Nunca vi um corpo como o da Angel, parecia um anjo caído, que já foi do céu, mas preferiu sua liberdade para viver um inferno no tráfico de drogas. - Fico me perguntando, como a Cultura Hebraica, chamaria um anjo desse.

Angehell... - Talvez.


Anjos que fazem sexo com um humanos, criam um nefilin. - Ainda bem, que Deus já extinguiu essa raça, senão, eu teria um filho de 3m20cm. - Mas eu, nem planejo ter filhos com a Ângela, talvez eu, namoraria com ela porque, ela tem uma alma carinhosa apesar de gostar de folga e usar teu corpo para conseguir. - Como a Letícia, também faz.

Eu sei que elas são vagabundas, mais do quê qualquer traficante pé de chinelo, que tem aí, mas essa preocupação, é falha pra quem não tem medo do sangue correr nas veias e pegar a veia certa por causa de uma mulher, como a Ângela. - Foda são vocês, ela não vai dizer: ''Eu te amo'', quando vocês estiverem com um tiro no peito. - E vocês sim, têm medo da morte.

Se eu me jogo do prédio por causa da Ângela, vou ser apenas um covarde perante a vida e logo, vou ser esquecido.

Se vocês morrerem de bala de fuzil por causa da Ângela, que é a princesa do tráfico, vocês viraram estatística e aparecerão na Rede Globo como apenas um bandido vagabundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário