sábado, 18 de novembro de 2017

Ângela, Humildade, por favor



- Que casarão que o Victor tem! Que carrão que o Victor tem na porta... Minha buceta tá pingando! Ai, meu Deus!

Nem tudo é o que parece;

Não sou rico, não tenho posse alguma;

Consegui um terreno porque meu pai colocou no meu nome, mas só vou ter direito se minha mãe morrer e não vou me casar com você, pra você tomar conta e até me matar pra ficar com ele;

 E meu vô que comprou os materiais de construção;

Sobre o carro, é da minha mãe.

Você é igual a Jéssica; mercenária.

Mas você é mais bonita, mais legal e mais carinhosa;

Porém, você só liga pra dinheiro. - E aqui, só tem amor, carinho, depressão e deficiência.

De madrugada;

Passo na tua casa com o meu Up! - E você quer dar no meu carro;

Eu prefiro a cama. - Mas o teu sexo não aguenta.

Eu te amo, mas sei que estou me arriscando e que vou ser traído;

Isso vai me fazer cortar os pulsos;

Ficar sem dormir por dias e tentar me matar tomando Neopromazina;

A Letícia, não é só carinho, mas ela queria caras ricos para sustentá-la;

Por isso, mostrava teu corpo inteiro e pelado no Facebook;

Conheço tua laia e a laia dela. - A Franciele, trabalha pra ter, pelo menos;

Vocês nem isso. - Pagam de modelos, mas são putas. - Uma puta da Zona Leste e outra, que gosta de casas com piscina.

Eu me apaixono, porque vejo que vocês são mais que isso;

Mas vocês estão podres, que vocês iriam e irão enjoar do meu jeito sensível;

 Como todas fizeram. - Foram embora, sem beijo na boca e sem sexo.

E eu vou socar as paredes;

Me sentir inferior, diferente e deficiente.

Mas eu preciso do teu colo;

Do teu corpo;

Do teu beijo;

E de toda tua carne.

Mas no final de tudo...

Você vai embora;

E eu penso em suicídio.

Plak. - É o tiro que dou na minha cabeça por causa da Angel e da Letícia;

Franciele, se sente culpada;

E vocês vão estar dando para outros;

Que não te comem bem.

E isso,

Faz me sentir impotente, diferente e deficiente...

Eu como o que você tem de carne, Ângela.

Você come o que eu tenho de alma e coração...

E sem isso;

Não consigo viver.

Mas sua buceta é boa;

Teus peitos são um tesão;

E teu colo é o melhor do mundo....

Mas sei que vou perder isso para quem tem cordão de ouro e dinheiro roubado;

O meu carro bateu. - Morri queimado no ponto do Bradesco...

- O Victor era um deficiente de bosta... Só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário