segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Carta para uma Anja (Interlúdio)



[São Paulo, 8 de Novembro de 1993... Humpf, Vamos começar!]


Não bato mais punheta para velhas, apesar do saco inchado. - Toda vez, que faço isso, sinto que o Diabo tomou conta de mim e vejo que o Caíque, o Luis, o Fermiano, o Gabriel Melo e o Gabriel Gradinett, estão na minha mente. - Nerds retardados! - Dá vontade de vomitar!

Essa data, me lembra algo que eu não quero ver mais na minha vida, depois que troquei o café da manhã pelo almoço, mas tudo bem, vamos falar de um anjo, que ascende um fogo em mim, que só ela é capaz de apagar:

Deito ela de barriga pra cima e começou a fazer carinhos com a ponta dos meus dedos... - Tuc, tuc, tuc... - Pego meu pincel, e começou a limpar as impurezas do teu rosto tão belo. - Estralos pequenos com a boca... - E carinhos no rosto.

- Angel, você é uma pessoa incrível. Só você tem a cura pro meu vício de me sentir deficiente. - Você me faz agir como garoto e homem ao mesmo tempo. - Garoto de colo, na sala e homem manso, na cama.

Beijo tua mãos e sua barriga, te sinto arrepiar vou na sua buceta e a beijo, também. - Pra você, todo meu amor do mundo. - Tisss....

Desejo-te de corpo, alma, boca, colo e coração. - Sempre desejei. - Mas o preconceito forte, separou você de mim e não me deixou dizer o que eu sentia.

Segure a minha mão e diga:

- Não tenha medo! Eu vou cuidar de você. - Cuidar dos teus testículos doloridos, que não foram aproveitados porque as mulheres são idiotas. - Você é o melhor homem, que me comeu. - Sabe todos os meus detalhes... - Elas são idiotas. Você é um homem incrível.

Te olho com olhos de carente, bem garoto... - Te faço um sinal de vem com meus dois dedos indicadores e digo baixinho no seu ouvido esquerdo:

- Eu te amo, minha anja. Sempre te amei. E vou te amar pro resto dos dias que durarem nossa relação. Faça-me perder o medo das pessoas das vielas, segure a minha mão e diga que, ninguém está me vendo enquanto, você estiver comigo.

Que eu prometo cuidar de você. - Mas não me peça carros caros, relógios de ouro e cordões de ouro. Isso eu não vou poder lhe dar...

Outro ponto negativo. - Não sou traficante além de ser deficiente...

Plak, plak!

Meu corpo cai no chão após um tiro na cabeça... - E nas esquinas da Figueredo Lins, não vou mais passar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário