segunda-feira, 27 de novembro de 2017

NCP = Comando Nazista da Capital\Criminalidade






É Franciele, eu estou fumando menos e inclusive, estou sem cigarros nesse momento. - E talvez, Graças à Deus, esse seja o último texto que eu escrevo sobre você. - Porque além de não querer mais olhar na tua cara por causa das dores de estômago, não quero mais olhar pra você, pois, você é nojenta!

Estava me lembrando dos pesadelos que eu tive com os nazistas. - Eles eram horríveis. - Aí, eu estava lembrando que seu namorado Henrique, era um desses nazistas que escuta Sex Pistols e batem nos ''inferiores'' à ele. - Mesmo ele só sendo um gordo de bosta que não te fode direito.

Nazistas e seus problemas sexuais...


Estou ouvindo o CD da Paula Cole com os olhos fechados e sentindo cada tapa, cada pisada e cada chicote, que no Holocausto, eu senti. - E chorei.

Morrer como deficiente é o prêmio da guerra pra quem sofreu em vida nas mãos do preconceito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário