sábado, 18 de novembro de 2017

O Dia que o Preconceito não venceu


- O Vi tá aí?

- Tá você quer falar com ele? Acho que era você que ele tava esperando.

- Sério? Que bom! Vou lá.

Você morde minha orelha, e me chama ao pé do ouvido:

- Vi, acorda, Vi... Eu tenho de falar com você.

- Tô sonhando... É efeito do Exiless, não é possível!

- Você não tá sonhando, Vi. Sou eu, Angel mesmo.

- Caralho... O que você tá fazendo aqui?!

- Vim te dar a resposta que você estava esperando há 2 anos.

- É um não e um tapa na cara, né? Se for isso, vá embora! Tô cansado. E vou me matar já, não preciso da sua piedade.

- Não, Vi. É sim. Você me amou de verdade. E me ama de verdade! Você merece.

- E o que eu faço com os moleques da tua rua?

- Shiu... Eu não me importo, Victor. Feche teus olhinhos, abra e fecha a boca e enrole tua língua na minha. Me toque, eu sou tua realidade. Não quero ser sonho mais.

Nossa língua combinou:

- Que é isso nos braços? Machucou?

- Cortei meus pulsos.

- Vi, eu sou teu anjo. Enquanto, eu estiver aqui, isso não vai mais acontecer...

- Fica comigo essa noite ou, vamos pra sua casa?

- Fico com você.

1:00 da manhã:

- Deite de barriga pra cima que agora vou te mostrar o que tenho.

- Hum...

- Shiu.... Dois ouvidos e uma boca, por favor. Tuc, tuc, tuc, tuc. Você é uma pessoa incrível, ninguém se compara a você... Eu fiquei sabendo, que você gosta de pincéis, hum... Tua pele é tão bonita, mas está impura e cheia de lágrimas que estão querendo sair. Vou limpar, fica calma. Tuc, tuc, tuc, tuc... smack, smack, smack...  Agora, vou dar beijinhos na tua mão, beijinhos na tua nuca, te dizer uns segredos de liquidificador e beijar tua barriga. - Tenha calma, confie em mim e continue em silêncio, só respire e inspire devagar... Isso... Tá gostoso? Que bom, quero que você se sinta segura. Agora, vou medir tua buceta e dar beijinhos nela e colocar a língua devagar no teu clítoris. Não tenha medo....

- Ai... Assim....

- Shiu... Respire e inspire. Deixe teu suor se transpor a teu corpo.

Teu suor começa a aparecer no teu corpo e atravessa teus seios como um mar calmo, mas ainda preciso te fazer gozar.

- Ah, ah, ah...

Jorrou... - Ajoelhei à teus pés e bebi tudo.

Enfiei meu sexo no seu, te segurei pela cintura, prensei você na parede, você aprendeu a não gritar e enquanto, nós dois respirávamos e inspirávamos, mu bebia teu suor quente.

Você sentiu prazer;

Eu também:

- Quer um cigarro?

- Eu não fumo.

- Vamos dormir agarradinhos?

- Sim. Vi...

- Oi, Ângela.

- Foi a melhor noite da minha vida. Obrigada. Nunca ninguém me comeu tão bem.

Rosto avermelhado, deito agarrado a tua barriga e te dou boa noite.

E enquanto, o pra sempre durar... - Ninguém e nada, irá nos separar:

- Vi, eu te amo.

- Eu também, te amo. Você é o amor que sonhei pra mim.

- Boa noite, meu anjo. Durma bem.

- Boa noite, minha anja. Você, também.

Nos sentimos seguros, como crianças num parquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário