sábado, 18 de novembro de 2017

Angel: Sem Instagram e sem o Professor (Prelúdio)



- Victor, pare me chamar de mercenária! O Zoião me disse que você é igual o Peixe e que você toma Gardenal.

- Disse é? Tudo mentira! Aquele moleque é retardado. Só olhar pra cara dele. O Rodrigo me defendia quando ele me chamava de Peixe e, Gardenal a gente só toma quando têm convulsões, sua ignorante.

- Mas você não pode falar nada sobre eu ser falsa, sendo que você é cheio de ponto e é deficiente.

- Eu pelo menos, assumo minha condição de retardado e doente. E você que não assume seu corpo do jeito que é?

- hahahaha... Mostre-me como sou sem photoshop e sem traficantes, então.

- Espera, rapidinho...

Foto Envida...







- Tá. E o que você quer de mim sendo que eu só uso meu corpo como vitrine? Eu sou lixo. Você é bom.

- Eu também erro, Angel. Todos nós erramos...

- Mas o que você quer de mim? Por quê você não procura uma pessoa melhor?

- Porque eu quero o que você é de verdade.

- O que eu sou de verdade, Vi?

- Espera...

- Sim.

Foto Enviada...



- Ah, tá que você não quer meu corpo. Você é bicha?

- É lógico que eu quero o seu corpo, também. Você é muito gostosa.

- Obrigada. Mas por quê você investe em mim e me ama?

- Porque sexo não compra amor e amizade...

.... 

- Vi!


Ouviram-se os tiros;

Ouviram-se os gritos;

 Morri...







Nenhum comentário:

Postar um comentário