sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Acordei Com um cara de Cabelo Rosa dizendo que mulher tem dono



Eu tô morrendo de medo que a psicologa do posto faça regressão psicológica em mim, como a Lilian já fez. - Até porque, a minha vida nunca mais vai ser a mesma depois da automutilação. - Só vou sair na rua, se a minha mãe for junto e se a Angel sair comigo.

A Ângela, também, está sendo um dilema na minha cabeça. - Algo me diz, que ela vai me responder hoje ou, sábado, mas acho, que eu vou levar não de novo e também, se a gente ficar, vai ser um namoro meio visado pelas pessoas daqui no Robrú. - Estou me preparando pra isso.

Esconder minha cara, como o Michael Jackson fazia quando namorava a Lisa Presley, não seria uma má ideia, eu não posso mais parar minha vida por causa dos outros. - E se houver traição, foda-se, já tô todo fodido mesmo. 

O problema dos meus pais, é que eles gostam muito de gerenciar meus problemas. - Conversei com meu pai ontem, e ele continua o mesmo. Não mudou porra nenhuma. - O mesmo manipulador, gerenciador de problemas, de sempre. - Desde quando psicólogo é melhor que compreensão? - Não adianta nada psicólogo, se em casa, continuar o mesmo inferno! - Eu quero colo, carinho, gente que cante músicas de ninar pra mim. - Será que isso é difícil ou, pode ser?

Eu tô escrevendo esses textos aqui, pois, a Teka pode me ler e me responder nos comentários, se a mãe dela pressiona psicólogo e compreende que se ela sair só, vai sentir dores infernais no estômago e compreendia o fato de ela fumar tanto. - Porque, a minha mãe parece que tá com uma tapadeira de burro. - ''NÃO TEM MAIS JEITO, CARALHO!'' - E ela tá parecendo uma surda-muda que não sabe ouvir e fala como um retardado mental.

Eu sei, que aqui no Robrú, modelo é puta. - E a Ângela têm aqueles peitos porque dá pra traficante. - Porém, a minha vida tá tão fodida, que até o carinho da mulher do Capeta, vale a pena, mesmo se vierem os cortes, os choros e os socos na parede, depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário