terça-feira, 18 de julho de 2017

Medo de ser internado?!



Hoje, eu estava falando do fato do Gilson e do meu pai quando surtam, um dá soco na parede e outro, dava tapa na mesa. - E acabei falando pra minha mãe: ''Porra, eu não posso falar nada. Tenho muitas atitudes de louco. Dou socos na parede e bato a cabeça nela quando estou deprimido''.

Logo, ela falou: ''Você tá louco! Pára de bater a cabeça na parede, tá?''

Então, comecei a pensar. - Porra, eu falo demais! Minha mãe, vai acabar me internando. E do jeito que o Dória tá tratando os internados, eu tô fodido. - O que a Lilian me falou há 2 anos, não vale mais. - Aquele desgramado, está internando todo mundo num modo compulsório e os jornais acham isso lindo.

Eu não bato a cabeça na parede porque sou louco. - É porque, eu sinto muitas dores, às vezes. - E bater a cabeça na parede, ajuda a dor ir para outro ponto da cabeça. - Não sou só eu quem faço isso.

Mas, bater a cabeça e socar a parede, foram as coisas mais normais que eu já fiz em estado de depressão profunda. - Já tive surtos psicóticos, já quase enlouqueci em cima de uma cama e também, já fiz cortes profundos com gilette e com a faca.

E minha mãe não me internou.

E outra, a minha mãe não é tonta e nem burra. - Ela primeiro, vai procurar uma opinião avalizada. - E a Lilian e o Dr. Claudio, dizem que só há indícios de que a pessoa pode ser internada quando ela perde todos os sentidos e noção do que é realidade e fantasia.

Talvez eu, tenha falado isso pra minha mãe, pois desde três dias atrás, eu tô pensando em me controlar. - Já que Borderline não tem cura e quem já me fodeu, me fodeu. Não tem mais volta. - Estou pensando em ficar com a boca um pouco fechada.

Ninguém se importa se eu estou bem, se eu dormi, se eu comi, se eu estou tomando os comprimidos corretamente, ninguém me dá atenção e nem carinho. - Então, vou tentar fazer algo por mim, já que minha vida social, foi altamente prejudicada. - Vou tentar fazer as coisas simples.

É óbvio, que pensar no Tobias vai doer, pensar que você não está aqui, também, vai. - Pensar no meu pai e na família dele, vai doer mais ainda. - E outra, se eu continuar falando demais, alguém pode se matar por se sentir culpado. - E não quero esse peso na minha consciência.

A verdade dói, mas não deixa de ser verdade. - Eu chorei quando a Caroline disse:

- Vitão, você tem de parar de se importar com as pessoas que estão pouco se fodendo pra você! Você já tem 23 anos! Vai se martirizar, até quando?!

1°: O  ''Não se importam'' seria mais palatável para meu estado;

2°: Ela me chamou de velho.

Mas realmente, eles não só não se importam como estão pouco se fodendo... - O meu corpo pode estar jovem, mas pensar em coisas que já se passaram 7 anos, até mais se for contar desde a 5ª série, me faz ser velho. - E realmente, estou velho pra pensar no passado e devo pensar no futuro.

Deve ser por isso, que eu acabei soltando. - Até porque, eu preciso me acalmar!

As pessoas que querem virar crentes sempre pensam na depressão e nas drogas antes da calma. - Talvez, por isso, elas são ludibriadas. - Pois, a calma é racional.

Não dormi à tarde de novo, mas dessa vez, foi a ansiedade que fodeu. - Não foram os funks.

Mas uma coisa que eu fiquei feliz, é que a Andy vai fazer a capa do meu próximo livro, o Bookness voltou e o Widbook, também. - Então, já posso voltar a escrever no Word.

E o que eu me pergunto agora: O Bookness e o Widbook pertencem ao mesmo dono?




Nenhum comentário:

Postar um comentário