domingo, 23 de julho de 2017

Calmaria




Já são 07:58 da manhã. - Hoje eu, estava planejando mais uma vez ficar nervoso, escrever um livro no Bookness, pois, está faltando eu atualizar aquela rede social, chorar vendo suas fotos com teu filho e, tacar a cabeça três vezes na parede pra ver se tudo volta ao normal.

Porém, meus planos mudaram quando eu vi que a Stefanie publicou. - Sempre adorei os textos da Stefanie, não é demagogia minha. - Até porque, eu já escrevi coisas como: ''Vai tomar no seu cu, Stefanie'' e, ''Vai se foder, Stefanie''. - Mas foi porque, eu mal-interpretei um post dela no Facebook.

A minha birra, na verdade, sempre foi com o Ciglioni. - Pois, aquele pau no cu sempre passava dos limites, mas enfim, conheço o Léozinho desde os 11 anos de idade e sei, que ele tem problemas. - Então, por isso, não vou descontar minhas mágoas nele. - Até porque, muita coisa que aconteceu naquele 1° Colegial, eu aceitei, pois, queria ser igual a eles.

A Stefanie, a única coisa que ela fazia, era mandar todo mundo ir se foder nos meses de Setembro, ficava deitada na carteira e também, me deixou esperando igual um besta no último dia de aula, pois, ela me falou que ia me levar pro MC Donald's no Shopping Tatuapé.

Enfim, os posts dela hoje, foram um haikai e um texto, falando sobre um cara que ela era apaixonada por quase 10 anos. - Eu achei o texto bonito e tudo, porém, lembrei muito de mim. - E do amor que eu sinto por você. - E o quanto isso, me fez ferir e sangrar. - Por fora e por dentro.

O que me chamou atenção naquele texto, foi a parte do batom no espelho. - Aquilo foi o que mais me assustou, pra falar a verdade. - Até porque, eu te amava. Mas não ao ponto de escrever: ''Te amo, Te espero'', na parede. - Essa é a atitude de um outro ''Victor''. - E não minha.

Aliás, Daniel, fica de olho na Sophie Charlotte, meu velho. - Acho que o Renato Góes tá mesmo querendo furar teu olho. - Mas enfim...

Todas as atitudes que tomei em relação ao meu amor, fiz apenas, contra mim. - Minha intenção nunca foi ser obsessivo. - Embora, o que eu sinta e faça, mesmo contra mim, são coisas de um amor obsessivo, também. - O que eu faço, não lhe fere. - Fere a mim.

A questão da obsessão não é o que eu faço e o que me fere. - A questão é o motivo. - O motivo sim, é obsessivo. - Eu tenho consciência disso, porém, eu não mando no meu coração.

A gente não se vê faz 4 anos. - E eu, posso falar aqui ou, em alguma rede social, que você é isso ou, aquilo. - Porém, quando eu te ver, eu vou sempre estar com as pernas trêmulas, meu coração palpitando e com cara de um babaca feliz.

E você também, me manda tomar no cu e fala que não sabe que eu existo, por inbox. - Nunca me ajudou, quando lhe pedi ajuda. - Mas se eu não falar com você, você fala pra meio mundo que sou mal educado.

Então, eu comentei no texto dela, o que eu passo por te amar assim. - E espero, que eu não seja xingado. - Por quê o pessoal do Tobias não mudou foi nada, viu? - Ou falam que eu quero chamar atenção ou, me pedem calma. - E o fato de pedir calma, está começando me irritar profundamente!

E outra, ninguém de lá está pouco se fodendo para o que eu penso e sinto. - A verdade dói, mata, mas é verdade. - E espero que a Teka, tenha ''Noção das coisas''. - Até porque, assim como ela mudou, eu mudei mais ainda.

 E não quero ter de ficar sem dormir, mesmo com os comprimidos. - E nem ter de trazer o gilette aqui pro quarto, pra minha ansiedade não dizer que sou otário, mas sim, descolado.

E espero também, que a Stefanie não exclua o teu texto por minha causa.

 Pois, o que eu escrevo agora, não tem nada a ver com ela. - Mas sim, com a gente.

Sinto que nosso reencontro está próximo de acontecer. - E com certeza, daqui a pouco, vou dar de cara com a Isa e com o Miguel. - Coisa que eu não queria que acontecesse. - Pois, vai me doer feito bala no peito.

A Teka deve morar num lugar bem tranquilo pra escrever 13:22 da tarde. - E eu, já tenho medo dos barulhos de funk aqui no Robrú. - Pois, já são 08:34.

Até pensei em tomar o Neopromazina à noite e escrever à tarde, porém, o meu bairro está longe de ser tranquilo. - Como onde a Stefanie deve morar.

Já que minha ansiedade não atacou hoje de madrugada, não fiquei com paranoias com mortes, com alergias e com drogas...

 Posso ir dormir tranquilo. - Minha mãe já acordou. Então, edito quando eu acordar. - Ou seja, na hora do Fantástico.

Espero que a Teka leia esse texto e não me xingue. - Pois, o povo do Tobias, sabe como é, né? Quer que eu me mate a todo custo.

Obs: Esse é o primeiro texto, que eu faço sem olhar pras suas fotos. - Aquelas fotos são escudos de proteção. Parece que Deus está olhando pra mim, quando você está perto. - Porém, minha mãe está acordada. - E não quero ouvir, novamente: ''De novo, olhando foto dessa vagabunda?!''

PS: E como hoje é jogo do seu Corinthians, dá pra dormir o dia inteiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário