quarta-feira, 26 de julho de 2017

Carta para quem também está doente!




Por algum motivo, soube que falaram de mim pra você;

Eu li sua poesia da qual dizia que tem gente que não sabe ser livre;

 Eu não sei livre mesmo e você, sabe porque.

E você sabe ser livre até demais. - Até ser libertina, você sabe.

Até porque, relacionamento aberto e ferir corações para seguir o teu, é a coisa que você mais sabe. - Você tem pós-graduação nessas coisas.

Se ter pêlos nas axilas é um modo de liberdade pra você, não te julgarei. - Até porque, eu te achava linda até mesmo com craca nos pés e soada do futebol. - E te acharei linda sempre.

E por algum motivo, soube também, que você está com transtorno bipolar. - E que não toma banho há dias.

Sabe, eu também. - Pra ser mais exato, não tomo banho há dois dias. - Só irei tomar banho amanhã, pois, vou ou, no Léo ou, na Socorro cortar meu cabelo. - Mas por mim, eu não tomava banho e deixava minha barba crescer por meses e meses... Anos e anos...

Eu me lembro quando você disse que iria se matar, por causa de uma pessoa e porque, você não recebia a atenção devida. - E eu te disse, que eu não saberia viver sem ter você.


Eu sabia que iria chegar a hora em que nós dois iriamos precisar um do outro. - E essa hora chegou.

Eu sei, você não me ajudou quando eu te liguei pedindo ajuda. - Então, por quê eu quero lhe ajudar?

Simples, porque eu te amo. - E sempre te amarei. - Só não lhe quero nesse momento.

Você pode vir na minha casa a hora que quiser. - Manhã, tarde, noite, madrugada... - Eu abro meu portão e nós conversaremos.

Vamos fazer coisas simples. - Jogar um futebol no meu Xbox, ir para o parque, fumar umzinho, ouvir Ana Carolina e até arrisco assistir um jogo do Corinthians pra lhe ver gritar ''Gol''! 

E se for Corinthians e Palmeiras, abro mão de torcer para o meu time. - Só não vestirei a camisa do Felipe. - Mas vou torcer para que o Corinthians ganhe, só pra lhe ver feliz.

Sabe que eu perdi meu avô em março, né? - Ele era uma pessoa que me amava muito. - Eu o amava, também, mas era de uma forma mais racional. - Até porque, eu nunca fui apegado com a família.

Mas você, é a pessoa que eu mais amo na vida. - Se você morrer, amor me faltará. - E não irei resistir a toda essa pressão que seria lhe perder para a depressão.

Eu posso ter dito coisas mordazes, mas eu te amo. - E sempre lhe amarei.

Não vá embora, meu amor! - Fique aqui mais um pouco.

E meu amor, está muito além do batom no espelho e da psicopatia. - Está na simplicidade do que é ser puro. - Quero te ver viva e feliz. - Mesmo que ao lado de outro alguém.

Meu amor não é desonesto e nem demasiado. - Meu amor é sincero, puro e casto.

Te ajudarei sem querer beijos molhados e sexo em troca. - Pois, pra mim, isso não compra amor e amizade.

Meu peito aperta, meu coração sangra por eu saber que o meu amor não lhe cabe.

Mas é melhor você estar viva do que, dentro de um caixão e fria.

Porque, vou me sentir frio e num caixão, também. - Pois, o meu amor vale até depois do fim.

Te amo muito, moça. - Apesar do meu jeito descontrolado de ser.

Eu sei que sou criança, eu sei que não sou livre e sei que não aprendi a ser falso.

Mas o que há de mais sincero em mim, coloco nessas palavras.

Isso pode não significar nada pra você. - Mas se isso servir pra lhe fazer ficar, eu já ficarei satisfeito.

Me perdoa, por eu não saber lidar com as coisas e com o mundo direito.

Mas fique aqui mais um pouco. - Pois, se o mundo não precisa de você, eu preciso.

Não fuja, novamente. - Pois eu, vou ficar sem entender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário