sábado, 29 de julho de 2017

Amor Livre!








Vejo dois rapazes na rua, dizendo:

- Oi moço!

E andando de mãos dadas pela rua.

Não acho isso estranho, pois a gente vê muitos gays, hoje em dia.

Porém, minha mãe, ironiza:

''Olha, que coisa bonitinha... Será que vão dar a mãozinha?''

Sim, a minha mãe detesta gays.

Mas vendo aqueles dois rapazes, lembrei da gente:

- Você é tão bonita, moça. - Eu sempre te dizia.

Lembro das noites que nós olhávamos pra lua;

Você me falava de poesia;

E eu, só pensava em sexo.

Um toque no rosto;

Você despreza.

Nosso fim estava próximo...

Ele chegou.

Surtos psicóticos;

Guitarras dando volta na cabeça;

Um olhar sincero, porém antiquado.

E o mesmo café;

Na mesma mesa;

E no mesmo lugar;

Como já dizia, Stefanie Rizzi.

Um olhar sincero, porém antiquado;

Pra mesma foto digital.

Meus olhos marejando-se de lágrimas;

Um sentimento macambúzio.

Meu espírito voando longe pensando em morte...

E o dizer: ''Preciso de você''.

 Entrelaçado em peito meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário