sexta-feira, 12 de maio de 2017

Você não quis me dar tua casa...



Ontem, eu briguei com a minha mãe, novamente. - Fui pra sua casa desabafar o que estava sentindo.

É óbvio, fiquei surpreso em te ver depois de 4 anos, mas você, mudou muita coisa. - Aparentemente, mas não pessoalmente. Cabelos longos e loiros, se transformaram em curtos e morenos...

Como eu pensei hoje, quando eu voltei pra casa e, como o personagem do Daniel de Oliveira falou naquela série: ''Ver aquela barriga não foi fácil''.

Engraçado, o Daniel de Oliveira só se fode nos trampos que ele faz:

Malhação: Deficiente Físico;

Cabocla: Morreu tuberculoso.

Cazuza: Obviamente, morreu de aids;

O Rebu: Morreu afogado;

Os dias eram assim: É um corno inconformado.

Mas enfim, não vim falar da Rede Globo. - Aliás, eu odeio a Rede Globo. Principalmente agora, que o William Bonner, a Renata Vasconcelos e a monga da Renata Lo Prete, estão falando merda sobre o Lula. - A Globo é assim desde a época da sua fundação. Não posso reclamar disso.

A minha mãe, falou uma coisa que é muito verdade:

- Você fica revoltado com os jornalistas, mas deve ser outra pessoa que escreve. Eles só falam.

O pior, é que, é verdade. - O Diretor de jornalismo da Globo, é o marido da Patrícia Kogut, Ali Kamel. - Ele entrou, depois que o Armando Nogueira morreu.

 E também, por isso, a Mariana Godoy saiu. - Mas demorou pra caralho...

Obs: A Mariana saiu, pois não aguentou a censura com que trabalhava na Globo. Não porque, o Armando morreu.

Mas enfim, repito, não estou aqui pra falar sobre meu ódio á Globo. - E também, não estou com saco pra escrever textos engajados.

Enfim, briguei com a minha mãe de novo, pois, ela colocou antidepressivo na minha comida! - E fiquei puto. Aliás, ainda estou! - Ela não tinha o direito de fazer isso! - Aliás, ninguém faz isso!

Enfim, fiz as minhas malas e fui pra sua casa. - Você me expulsou e falou, que eu era apenas uma pessoa que você costumava conhecer.

Estava chovendo, mas você, não me ajudou, dessa vez. - E voltei pra casa!

E como era de se esperar, voltei de cabeça abaixa e não troquei nenhuma palavra com ela, apesar de ela falar:

- FALA COMIGO! NÃO FICA COM ESSA CARA!

Talvez, ela viu pelos meus vômitos, que tomar esse tipo de droga, é ruim!

A última vez, que eu tomei, fiquei vomitando por dois meses.

Parece que ela não sabe o que eu passei aqui. - Agora, ela acredita na merda daquele psiquiatra.

Velho, ele é psiquiatra de UBS. - Ele pode até se formado em psiquiatria, mas não é tão competente quanto os do convênio. - O horário que ele atende é das 7:00 às 19:30. Se ele trabalhasse em particular, ele não trabalharia nesses horários.

Ele sabe os remédios que deve passar. - Mas não sabe os efeitos colaterais.

Quer dizer, ele sabe. - É por isso, que empurra. Todo psiquiatra é assim. Não é só ele.

Talvez, todos os psiquiatras sejam incompetentes.

O que eu passava antigamente, era bom. - Mas, manipulador.

Enquanto, esse que eu tô passando agora, é folgado! - Ele subiu o tom de voz comigo! Minha mãe, pensou que a gente ia sair no pau.

Ele podia até ter razão, mas um psiquiatra que se preze, não levanta a voz pro paciente em hipótese alguma!

Enfim, voltei pra casa.. Vomitei e não dormi à tarde. - E quando não durmo de tarde, fico com os olhos inchados.

E você, meu amor.. Me negou ajuda mais uma vez.

Por alguma razão, fiquei preocupado com minha saúde. Pensei em parar de fumar, mas os psiquiatras não me restringiram os cigarros e nem a maconha. - E alguns amigos, misturam Diazepam com tabaco e maconha. - Meu corpo ainda aguenta.

Não sou o Chorão, que com 42, fez essa bosta. De misturar Diazepam, com Cocaína, com bebidas alcoólicas e com Coca-Cola. - O corpo já não aguenta mais quando se tem essa idade. - Ele já era velho pra essas coisas.

Tenho certeza, que eu não vou mais tomar essas merdas com 42 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário