segunda-feira, 5 de junho de 2017

Perdoem a falta de amigos...



Pois, é. - Faz tempo que eu não escrevo aqui. - É que, tô tomando comprimidos e eles, me deixam cansado. - Mas, a ansiedade não melhorou. - Agora mesmo, tive outra crise.

Ela, me diz o que eu não quero pra mim. - Se a mente comandasse e o corpo obedecesse, eu estaria fodido!

Eu, não quero citar muitos nomes. - Mas acabei de ver, uma pessoa que era popular no meu colégio, cheio de amigas. - E isso, me dói o coração. - Pois, por causa do preconceito, perdi tudo!

Ontem, senti vontade de zoar a Mirian e seu namorado. - Mas fiquei com medo. - Bicho gordo do caralho, viu? - Garanto, que ele não tem experiência nenhuma. - Ela deve ser a primeira namorada dele, como seria minha primeira namorada se nós, ficássemos juntos.

E depois, senti saudade dela. - E de como ela dizia que gostava de mim.

 Pensando nisso, lembrei da Marina. - Também, sinto a falta dela, mas ela está em Nova York. - E na real, não é amiga pra mim. Além de ela, ter milhões de amigos, ela, é atriz e, é descolada. - Eu posso ser descolado agora, mas não sou ator e nem, tenho milhões de amigos.

Hoje, chorei por sentir sua falta, também. - Mas minha mãe, não vai lhe trazer aqui pra eu ver, eu tenho de esperar um momento que, não esteja esperando. - Na rua, provavelmente.

Na verdade, eu nem poderia esquentar minha cabeça com isso. - Até por quê, estou tomando comprimidos e cadê a Mirian? Cadê a Má? Cadê você?! - Eu poderia tocar o foda-se pra me sentir melhor e menos, carente.

Sinto vontade de ficar chapado, também. - Mas, ninguém me chama mais! - Sinto vontade de beber, mas não tem cerveja aqui. - E sinto vontade de ler, o que eu estava lendo. - Mas, meus olhos estão pesados por causa dos comprimidos. - E outra, um livro é pra sempre. Amigos e drogas são raros.

Ontem, foi aniversário do Rodrigo. - E eu, me fodi. Fui dormir só na hora do jogo. - E ainda, não dormi hoje. - Deixa dar 6:00.

Nunca mais vi a lua. - E novos textos aqui, serão raros. - Mas ainda, continuo escrevendo...

Minha língua enrola, minha boca seca... - É o sintoma de quando você está no meio de uma depressão.

Ah, você viu? - A Maria do Rosário ganhou o processo contra o Danilo Gentili. - É mais uma vitória para o seu feminismo.

Por mais, que eu ache o feminismo chato pra caralho. - Eu apoio suas causas e, acho, o Danilo Gentili, um imbecil.

Mas seja, o comediante como o Danilo, que é preconceituoso e reacionário mesmo, seja o Rafinha, que eu gosto pra caralho, e é de esquerda. - Eles, acabam reiterando o preconceito. Mesmo sem querer.

Mas infelizmente, perder o pai virou desculpa pra tudo, hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário