domingo, 7 de maio de 2017

Caça o Diploma Dele!



Felipe Neto & A Camisinha!

Eu pensei muito em falar do Felipe Neto. - Até porque, já passou da hora de ele parar de fazer vídeo.

 Ele só faz vídeo babaca. Até porque, ele é meio babaca, mas, não era idiota. - Agora, ele é babaca e idiota! - Com aqueles vídeos com o babaca do irmão dele, que não agradariam nem uma criança de 2 anos.

Eu posso falar merda, mas aquele vídeo da camisinha é pior do quê aquela propaganda da Anvisa, falando que você vai ficar brocha se fumar.

Felipe Neto, mano... Pára de cagar regra! - Vamos ter uma conversa em alguns tópicos de perguntas, sim?:

Você acha mesmo que as pessoas vão fazer exame de sangue antes transar sem camisinha?! 
Lógico que, não, meu velho... - Os adolescentes hoje, vão no pêlo mesmo e não estão nem aí pra Aids. - Tenho colegas, que brincam com a ideia da Aids:

''Vamos pegar uma Aids, hoje?'' 

E outra, meu. - Os outros não usarem camisinha nas relações sexuais, não é problema seu.

Resumindo: Isso não é responsabilidade sua. O Governo que poderia cuidar disso. As escolas, também. Com seminários e com panfletos divulgando a causa. Não pense, que você cagando regra sobre isso... As pessoas vão seguir o que você diz. - Talvez sim, pois você pôs tanto drama nessa questão, que eu estou com medo de transar.  😄😄😄


Felipe Neto, um vídeo seu que vale à pena, é aquele do Blue Whale. - Aí, sim... Você estourou. Apesar de ter falado merda no Twitter sobre o assunto.

 Ah, e é verdade, você já falou merda sobre o assunto naquele vídeo com a Marimoon. - Mas agora, você mudou como num passe de mágica! - Mas vale à pena, eu colocar aqui para as pessoas assistirem:


Se eu, recebesse adsense no Blogger, esse daria um belo #publipost e, me daria muita grana. - Até porque, o Felipe Neto é muito bem quisto pelo Google.

E pra terminar o tópico, já que esse texto falará, também, sobre política, o Felipe Neto é uma anta política. Apoia os mesmos preceitos que o PSDB prega. - Ele é um ser que é economicamente direita. Até porque, é bem fácil ver o Brasil com uma visão privilegiada do mesmo, não?

E Felipe Neto, voltando no assunto da camisinha... Já que você gosta tanto de cagar regra sobre as coisas e agora, sobre sexo e, se acha responsável pela vida das pessoas... Por quê você mesmo não faz um seminário nas escolas, falando sobre o assunto, levando materiais como: Camisinhas e pílulas anticoncepcionais? - Não sei, se isso serviria pra alguma coisa, mas ajudaria à propagar mais a causa.


Sobre o Colégio Tobias de Aguiar e Política...


Se eu colocasse esse título no Medium, no Wordpress ou, em qualquer outro blog que eu tenha, esse título, talvez, iria ganhar visualização, porém... É aqui no Blogger que eu tenho mais acesso dos meus antigos colegas de sala. - Se foi aqui, que eu cheguei na Teka, posso chegar nos meus amigos de Facebook que estudaram comigo. - E aqui, eu tenho o controle de quantas views eu tenho, também.

Essa história do Tobias ser um colégio engajado politicamente, talvez, sempre tenha existido. - Até porque, é um colégio militar. - E como todo colégio militar, é restrito à você, o Golpe Militar de 1964.

Mas quem foi o primeiro cara que se posicionou politicamente lá. - Talvez, o primeiro que eu vi. Foi o Professor Reginaldo, de história, obviamente. - E que curiosamente, era de esquerda.

 O que aconteceu com ele? 
 Obviamente, foi demitido. - Os alunos que tinham pais militares, caguetaram pra eles, que o Professor estava falando de Ditadura e influenciando no voto dos alunos, inclinando-os para a esquerda. - O PT, de Dilma Rousseff, no caso.

Sim, ele fez isso. - Explicou o Período Ditatorial ou, pelo menos, uma parte dele e, falou para os alunos votarem na Dilma, pois ela, era bem articulada e tinha uma história bonita, o que nos leva ao primeiro tópico dessa parte do texto.

Dilma Rousseff e a Ditadura

A Dilma foi torturada na Ditadura Militar pelo Ustra, pois, colocavam presos políticos para se esconderem em suas casas. 

(Aí, a Laís, o Wenzo, o Radica e o Aielo. Vão dizer: ''Ah, o Ustra tava certo. Não se pode deixar presos políticos escondidos''.)

Mas eu digo, e o presidente, não podia interferir no protesto do povo! - E muito menos, o Ustra.

Inclusive, está na Constituição Federal, Art. 5.



(A Constituição Federal era de 1988. - O Sarney era o presidente e, já tinha passado a Ditadura. Não sou tonto, tá?) 

Aí, você me pergunta: ''Victor, e se esses alunos forem espertos e saber que o Sarney era aquele filho da puta ex-presidente do Senado?!''

Aí, eu respondo à eles, que o Tancredo Neves iria assumir, mas morreu no dia da posse. - E como o Sarney, era o vice-presidente, ele assumiu! Simples.



Enfim, agora, posso explicar o que foi a Ditadura Militar em cada período:

Primeiro, tivemos o Sr. Ranieri Mazilli, em 1964. - Depois que o João Goulart, foi deposto pelo Congresso Nacional, no mesmo ano. Mas o Periodo de Mazilli durou pouco.

Adendo: Uma coisa que eu não entendo... É o porque do João Goulart ter sido deposto pelo Congresso, pois ele, também, era uma figura ditatorial.

Uma imagem daquele ano que se repete pela direita, hoje, é essa:




Depois, tiveram o Castelo Branco, o Arthur da Costa Silva e o Pedro Aleixo.  - Enquanto isso, o Congresso já estava em ressesso por causa da Junta Militar, que iria entrar no poder em 1969, e pessoas estavam sendo mortas, torturadas e presas!

  








E aí, alunos do Tobias, virão as imagens?!

Enfim, depois, entrou Ernesto Geisel. - A guerra e o apresso pela liberdade, era maior ainda. - Talvez, no Governo dele, tenha havido menos mortes e mais torturas, mas o terror continuava o mesmo. - Eles te colocavam na água quente até você ficar com o rosto queimado, te batiam e, impediam de você se expressar publicamente. Ele tinha instaurado no país, a mesmo ideal do Médici: ''Brasil Ame-o ou, Deixe-o''.

E por falar em Médici, esqueci de falar no jumento. (E sim, ele entrou antes do Geisel).

Com o Médici, a tortura e as mortes continuavam. Caetano teve seu cabelo cortado, Gozaguinha, Elis Regina e Chico Buarque, foram visados e também, torturados psicologicamente. - E morreram vários editores do Jornal O Pasquim. - Entre eles, Tarso de Castro.



E com o Médici, se instaurou, além daquela frase: ''Brasil, ame ou, deixe-o''. - Ele havia instaurado, dois casos: Caso Buc e caso Rio-Sul.

Caso Buc

O Caso Buc, se constitui no Seguinte: Corte de 30% da Educação e 40% da saúde. Semelhante, ao que Fidel Castro fez em Cuba em 1963 até 2013.

Caso Rio-Sul

No final do Governo, Médici decidiu fazer uma ponte que se chamava Ponte Trans-Amazônica, então, pra conseguir verba, ele usou dinheiro público e corrompeu os militares. - Tanto que, foi o ano, que o Caetano Veloso, recebeu a carta para voltar ao Brasil. - E fez o disco Transa.




Depois, entrou o Figueredo. - Finalmente, houveram poucas torturas e poucas mortes nesse período. Até porque, com a eleição do João Figueredo, também, havia entrado uma coisa que se chamava: ''Abertura Política''. - Onde as pessoas esperavam o juri para poderem se expressar livremente.

Era ruim, mas era um passo para o fim...

Foi então, depois de tantos protestos, músicas, mortes e tudo mais... - Acabou o período ditatorial. 

Aí, você me fala:

''Mas Victor, a esquerda também, matou e estuprou pessoas naquela época!''

Aí, eu te respondo: Sim, mas estávamos numa guerra naquele período. A esquerda tinha de fazer os mesmos ataques da direita, para os militares saberem que a esquerda não iria resistir facilmente. Uma ditadura não se acaba com música do Chico Buarque, meu filho.

Enfim, meus colegas... Aprenderam o que Bolsonaro, Marco Feliciano, Pastor Everaldo, etc... - Hão de fazer com nosso país se forem eleitos?!

Compreendo que vocês estejam revoltados com o Lula. - Até porque, o Partido dos Trabalhadores já está há muito tempo no poder. - Mas aprendam o que ele e a Dilma fizeram pra redemocratizar o país!

E outra, eu sei como é. - Eu estudei naquele colégio por 10 anos da minha vida. - E lá, a gente aprende desde cedo a amar burguês e aprender sobre o Brasil, só à partir da Nova República.

Não quero que vocês mudem de ideologia. - Apenas, quero que vocês reflitam sobre o que vocês andam dizendo e postando.

E outra, não é postando: #bolsonaroherói e vídeos do Dr. Enéas, que vocês, vão mudar o mundo.

Adendo final: Eu queria muito saber quem está dando aula de história aí. Talvez, o diploma dele deva ser cassado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário