terça-feira, 2 de maio de 2017

O erro Catastrófico das pessoas


Sinto sua falta aqui na minha cama, do seu comportamento introspectivo e até dos seus problemas com automutilação.

A solidão faz a gente fazer cada coisa, que chega a ser nojento. - Sinto vontade de vomitar e de me cortar, pois, vi e fiz algo nojento, pois você não está aqui.

Talvez, eu me jogue por saber que sou doente e, porque você me deixou por causa das pessoas. - Espero, que as estrelas me façam sonhar contigo, pois, o que eu vi agora, vai além do nojento. - Mas acho, que todos os homens, já viu o que eu vi. Só julgam para se acharem machões.

Faltou paciência pra lidar com seus problemas, mas ainda nos dávamos bem quando a gente se via, mas você me deixou por causa das pessoas da minha rua.

''Você vai ficar com esse doente?! Faça uma escolha sábia!'' 

As pessoas se referiam a minha deficiência física, mas sem você, tudo ficou tão turvo e macambuzio, que eu realmente, virei um pervertido de merda. - Agora, a minha ansiedade fala alto e a cabeça gira procurando seu lugar.

E a cabeça, só vai achar um lugar, quando você vier correndo me ver. - Sinto sua falta.

Joguei meus problemas nas águas sujas da pia, mas o sangue continua marcando os meus pulsos!

Minha vida está um inferno sem você e a única pessoa que não está aqui, é Deus. 

Mas o que Deus quer que aconteça, é nós dois acontecer, novamente! - Você aparece e some como um anjo, mas se a moradia for boa, o filho sempre retorna.

A tristeza em mim, é eminente e preciso ficar calmo para não me confundir e não enlouquecer.

Você disse, pra eu te esquecer como se não soubesse meu jeito de andar e minha história, mas eu sei, que nosso amor não foi por nojo ou, por pena.

As pessoas foram mais fortes que a nossa força, pois, infelizmente somos apenas dois.

Mas, eu sinto sua falta, garota. - No fim da madrugada, a lua chora por não querer ir embora!

E eu, choro por não querer que você vá embora. - Pois, tudo ficou sem nexo sem você aqui.

Acabaram-se o café, os cigarros e o papel. - Só sobraram eu e meus pensamentos confusos.

A cabeça chia coisas que eu não quero que aconteçam. - Mas o seu colo sempre curou tudo em mim.

Mas infelizmente, tudo acabou por causa das pessoas e do preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário