sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Julie (Parte V): A Julie é ex-namorada do meu amigo! LOGO, Drª Camilla, NÃO PRECISA VIR!



Doutora Camilla, não precisa vir aqui em casa amanhã. - A Julie, pra quem tanto escrevi nesses últimos 2 meses, é ex-namorada do meu amigo Weverton, e é psicóloga. - E eu, era muito apegado com a Carioca, quando pequeno. - E usou o Coach desde o dia que me adicionou, sem eu perceber!


Vou colocar em letras garrafais os motivos que você não pode vir pra cá:

1°: Eu descobri que o problema não sou eu, sempre foram meus pais! - Os dois são egoístas! Mas minha mãe fez pior! - Usou o fato de eu estar me cortando e tomando drogas, pra eu piorar e ela controlar minha mente e eu, acabar tomando Haloperidol, como minha amiga Thalita, que é cadeirante!

2°: Você é feia! - Eu só desabafei com você, por carência, mas você percebeu, a Edna percebeu e a Lilian, que também, que o problema não sou eu. - E sacaram que minha mãe usava minha depressão pra eu pirar mais e ter controle total sob meus atos!

3°: O ambiente aqui é instável! Os meus pais são loucos e minha mãe, depois da separação, se tornou um ser insuportável e eonista! Não posso usar mais drogas e me cortar, mesmo se eu quisesse. Tudo voltou a ser como era na infância! - Não adiantaria nada me tratar e ficar pior, pois, meus pais se acham o centro do Mundo! O ambiente NÃO É BOM. VOCÊS IRIAM ME TIRAR DE CASA!

Bônus:

Não poderia desabafar isso no posto, senão, minha mãe iria escutar e me bater com a vassoura! - Quando eu era tranquilo e sabia me superar, ela não me batia! - Começou depois que eu fiquei instável demais! - Me cortava, apanhava! Fumava maconha pra curar uma dor de solidão, apanhava! Ficava nervoso com a pressão psicológica. - Minha mãe, ME MORDIA, BATIA COM PAU, VASSOURAS e dizia que eu queria tirar ela de casa!



Tenho a Carioca e os meus textos pra desabafar, eu nunca precisei de psicólogos, até porque psicólogos não convivem comigo 24 horas e aqui, tomar drogas só piora, é mais um motivo pra minha mãe achar que ESTOU DOENTE, ME BATER! E em caso de instabilidade de pressão emocional, HALOPERIDOL! - Acontecem muito com deficientes!

A minha amiga Thalita é cadeirante e já tinha problemas de socialização. - E a mãe e o pai disseram-na pra ela ir pra igreja e NÃO SAIR MAIS! - Ela fez, mas os pais dela são egoístas, descontavam os SEUS problemas na filha pra ela ficar surtando e depois enfiar o Haloperidol!

Ia acontecer isso comigo! - Não posso mais pensar em desabafar com psicólogos e tomar drogas. Só piora a situação. - Pois, NUNCA tive alicerce em casa. Meus pais cagavam pro que eu passava no Tobias, com as meninas e na rua. - E acham os problemas deles maiores que os meus! 

Não adianta ajuda, se seus pais estão mais loucos e precisam de mais ajuda que você por orgulho, maldade, egoísmo e vaidade!

Eu me cortava por estar instável e ouvia coisas piores da minha mãe:

- Você é desgraça da minha vida! Olha o que você faz! - Meu pai fazia isso na infância, também.

Ou seja, eles são mais egoístas que eu. - Eles não suportam a ideia de eu estar cagando para os problemas deles e só para os meus, e fazem pressão pior. COMO SE EU FOSSE O LOUCO!

O fato de ter automutilação e usar drogas, me deixou mais fodido que na infância, pois na infância, eu pensava em suicídio, porém, tinha forças pra pular fora e deixar meus pais falando com as paredes!



Hoje, já não é assim. - O fato de eu ter me isolado, deu mais aval pra minha mãe jogar mais a merda no ventilador:

Gritar comigo + Questionar gritando + ELA ME BATENDO + Questionar a surra = ESTOU BATENDO NA MINHA MÃE (PARA ELA!)

Eu enlouquecendo dopado e mutilado à facas = MINHA MÃE ME FAZER DE LOUCO, ME INTERNAR pra eu deixá-la em paz e ''mudar o problema de lugar''.

Mas aí é que tá, Camilla! - O problema da minha mãe, não é minha depressão. - Sempre foi porque ela NUNCA esqueceu a pica de ouro do meu pai! 

 Ficar deprimido por causa dos meus problemas com o preconceito = Egoísmo pra ela. Porque ela já está louca pra trazer meu pai de volta, me internar como se eu fosse o louco da história e transar com meu pai, enquanto eu estou tomando Haloperidol na veia por causa dos MEUS problemas!

Os planos dos meus pais sempre foram esses: Deixar o filho louco, pra ele arrumar uma namorada, superar sua deficiência e SAIR FORA DA NOSSA CASA!

O meu pai ficou por 8 anos tentando = Pulou fora. Traiu minha mãe com outra! Pra fugir do filho deficiente físico que passava por preconceito. LOGO, minha mãe não estava mais prestando sexualmente pra ele, pois como ela tava cuidando de mim o tempo todo. Ela ficou frígida!

E agora, minha mãe tenta! - Pois, já sou adulto. E minha mãe não trepa desde 2003, ou seja, o ano que o meu pai foi embora de casa pra viver com outra porque minha mãe não tava mais dando carinho pra ele, não tava mais satisfazendo seus desejos por causa DO FILHO que precisava de cuidados especiais. Ela não pagava mais boquete, não fazia a espanhola e quando meu pai ia deitar ela de quatro, ela estava completamente frígida! Porque estava tensa demais por conta dos meus tratamentos! - E NÃO CONSEGUIA DAR PRAZER MAIS PRO HOMEM QUE ELA AMAVA!

Ah, por isso, eu ouvia o A New Flame e o One More Night, e gemia igual um viado na cama igual a minha mãe...

Tentava fazê-la gozar de todo jeito, mas ela estava tão focada em me tratar que acabou secando. Frígida. Não conseguia mais gozar!

Bem que ele me falou, que foram as circunstâncias, no dia que a gente conversou:

R: Com os tratamentos que sua mãe ia contigo, ela ficava muito cansada e não conseguia dar mais prazer pra mim. Arrumei outra, que não tinha filhas deficientes e ela, gozou no meu pau gostoso! 

Resumindo a história: O pai dava prazer pra mãe. Logo, ela não o amava. Amava a pica grande, enorme, de ouro dele. Eu estando instável, deprimido e me cortando, ela manipula minha cabeça, me bate com vassoura, eu questiono o porquê por estar puto e sem entender, ela grita pra rua que estou batendo nela, ela me interna. Os dois voltam. - LOGO, transam! E eu, que fiquei fodido tomando Haloperidol no Juqueri. - Enquanto, eles fodem na cama, no chão, no tapete da sala, na cozinha, no banheiro, tomando banho!

É pesado dizer isso? - É. Sim. Mas faz sentido. Minha mãe ficou muito tempo sem transar 15 anos, sem fazer sexo. - LOGO o Iêmen que estava em dia, não está mais! Praticamente, ficou virgem de novo e se a pessoa fica muito tempo sem fazer um ato sexual, fica louca! - E não, minha mãe NUNCA se masturbou. - Ela quer a pica de ouro do meu pai de volta! - E como EU tenho MEDO DELE, isso a impede de trazê-lo de volta pro lar! - PORÉM, COMIGO MANIPULADO, ela pode me internar e trazê-lo de volta para casa. - LOGO, NÃO VOU SER MAIS ESTORVO!

É assustador, não? - Eu também achava que eu ia ficar seguro do preconceito, isolado do mundo, porém, o mundo é menos egoísta, mesquinho e putanheiro que os meus dois pais juntos!

Vai ser sempre orgulho contra orgulho pilhando. - Não adianta eu desabafar meus problemas com psicólogos e tomar drogas, SE MEUS PAIS CONTINUAREM ME PIRANDO A CABEÇA COMO FIZERAM DE 1997 ATÉ 2012, mais ou menos! - E MINHA MÃE AINDA FAZ!

Sabe por quê? - Ela está doida pra me internar, trazer meu pai de volta, casar com ele de novo na igreja, pra eles transarem até na porra do teto ouvindo isso:


Ou,




Sim, eram as músicas que meus pais transavam. Isso explica muita coisa, de quando eu tinha de 5 à 11 anos = Antes de conhecer a Franciele:

Eu sempre gostei de Rock. - Funk, eram só nos bailes da vida...

Mas eu gostava de ouvir os discos do meu pai, pois tinhamos e temos gostos musicas um pouco parecidos. - Porém, quando eu era pequeno eu ouvia essa música do Simply Red e cantava ela assim!

''Baby, eu vou me matar!'' - Isso acontecia quando eu tinha 9 anos e, minha mãe se preocupava muito...

E eu NUNCA mesmo gostando do Phil, desde o Genesis, nunca gostei dessa música Do You Remember (All Is Over), o Tomasi, amava e eu pedia pra tirar, na época do colégio. - Minha mãe sempre pergunta porque eu odeio essa música, se amo o Phil, eu nunca consegui responder.

Mas agora, que a Carioca fez um Coach em mim e pediu pra eu botar TUDO pra fora enquanto eu chorava de carência, eu posso responder e estou ficando limpo!

Essas músicas eram as músicas que os meus pais trepavam! - Sim!

Minha antiga casa, era pequena e modesta, antigamente. - Não tinha quarto. E eu, dormia no sofá. ''Dormia'', né? - Eu ficava ouvindo essas duas músicas + meus pais trepando feito doidos + Eles fechavam as cortinas, MAS o cheiro de gozo continuava no ar! - Me sentia no Celebridade!

E meu pai, me traumatizou muito sexualmente, ele não comeu meu cu. - Estuprou minha mente mesmo! - REVISTAS VIP, PLAYBOY E PETHHOUSE, faziam parte do meu cotidiano! AOS 5 ANOS DE IDADE! - Mas como eu sempre gostei do feminino, não via isso com maldade.

PORÉM, ISSO ME ''FEZ'' TRATAR MULHER COMO OBJETO, QUANDO CRIANÇA: BATI NA BUNDA DA NENA! E FALEI PRA ANA:

- Eu sou feio, mas eu pau é grande!

Mas me lembro bem e até hoje me lembro o que o pai da Helena me disse. - E ele me aconselhou, como um pai de verdade! - E não como um pai escroto:

- Victor, vejo que você está virando hominho, mas eu conheço teu pai. A gente saía junto quando éramos adolescentes, sabia? E eu, sei que você foi induzido por ele, a bater na bunda da minha filha. Ele foi um escroto com todas as suas namoradas no passado, Victor! Inclusive, com sua mãe. Mas vejo, no teu olhar, teu medo de eu gritar contigo e o ''Putz, fiz merda com a Nena'', no teu olhar!

- Sim, Senhor, estou muito arrependido do que fiz. E realmente, Senhor, meu pai falou que foi certo eu bater na bunda da tua filha! Mas vi que fiz cagada quando ela bateu na minha cara.

- Eu sei, Vi. Você não é como seu pai. VEJO Bondade em você! Você não é como ele. E não é pra ser! SEJA RESPEITOSO! Você pode não conseguir todas as meninas, mas vai conseguir o RESPEITO delas, entende?! E não faça isso mais com a Nena. É minha filha, pô. Respeite ela.

- Sim, Senhor. Nunca mais farei!

Quando a Helena se cortava, não era por minha causa mesmo. - Ela me falou isso e eu, não acreditei. Mas agora, estou lembrando o quê a Helena, me disse um tempo atrás na ask.fm.

''Vi, outros homens fizeram o que você fez no Tobias e no dia que você bateu na minha bunda, o meu pai me falou que conhecia teu pai, e que você era bom! Só que como você tinha só 10 anos, seguiu o que ele te pediu. Compreendo''

E isso, explica, porque eu gostava de tomar tapas na cara da Franciele, da Camilla e lá trás da Tainá...

A Camilla e a Franciele, me perguntavam:

- Victor, por quê você gosta de tomar tapa na cara? Eu marquei minha mão no teu rosto e você ainda pedia mais! Por quê isso? Era brincadeira, mas agora, estamos preocupadas!

- Eu não sei, só sei que gosto de tomar tapa na cara.

Agora, eu sei! - Posso sentir... Até ontem eu não sabia, aliás.

Foi o tapa da Helena. - Acho que o meu cérebro, achava que o tapa na cara, era uma confissão de culpa. - Mesmo o tapa sendo na brincadeira. 

OBS: A Camilla e a Franciele marcavam as unhas na minha cara e eu, não sentia dor alguma, sério. Gostava. Sentia que aquilo era uma salvação pra algo que fiz de ruim.

Mas desde quando eu conheci a Franciele, até poucos meses antes, comecei tratar melhor as mulheres! - A Ana e a Nena já me perdoaram, porém, eu nunca consegui ME PERDOAR!

Isso explica o que eu falei pra Franciele sábado:

- O teu sexo não me importa mais, aliás, nunca me importou, na verdade desde o dia que eu te conheci, meu foco foi ter sua amorosidade!

E isso explica, porque a Franciele, foi a única pessoa que eu quis ter uma relação sexual:

Me sentia seguro com ela. Menino. Submisso à cada detalhe.

Já o fato de eu ter jogado a camisinha fora, é fácil:

''Você é um homem bom, Victor! Não seja como o teu pai!''

OBS: A Edna, era casada com outro quando começou a ter relações com meu pai e eles, se conheceram no Hospital São Luiz do Itaim Bibi! - Meu pai foi ligeiro nessa...

Zona Leste + Talaricar = MORTE!

Zona Sul + Talaricar = Marido CRENTE com dor de corno chorando.

Resumindo: Minha mãe acha, que o meu pai não quis mais ficar com ela, porque ela ficou frígida por MINHA CAUSA! 

Mas meu pai, era um cara esperto e leu a tradução do título da música do Phil:

''Você se lembra, mas acabou, Dida!''

Pois é, a minha amiga Stefanie Rizzi, a Teka, resume bem o que a mãe sente por você, pai. - E tudo o que ela achava que você era na hora da transa:

"Não quero ter você
Para preencher minhas partes vazias
Quero ser tão completa
Que poderia iluminar a cidade
E só ai quero ter você
Porque nós dois juntos
Botamos fogo em tudo"

Pois é, Drª Camilla... - Eu posso ter me cortado por 8 anos, por causa do Preconceito, mas o medo do meu pai voltar, continua em mim, desde o dia que ele foi embora. - Então, não venha pra MINHA CASA! - AMO A MINHA MÃE, NÃO QUERO MORAR COM MEU PAI!

Se você vier, vai ver que o ambiente é instável! - E vai fazer cagada, porque o SUS gosta de meter o bedelho na vida particular do paciente, como se VOCÊS TIVESSEM DIREITO!


MAS VOCÊS NÃO TEM! - QUERO DEIXAR ISSO CLARO!

ENTÃO, VOCÊ É FEIA! NUNCA GOSTEI DA TUA CARA! SÓ DESABAFEI COM VOCÊ PORQUE ESTAVA INSTÁVEL!

E NEM PODIA FALAR CERTAS COISAS E ACABEI DIZENDO PRA VOCÊ! - CORRI RISCO DE APANHAR DE NOVO! 

AFINAL DE CONTAS, DOUTORA! A SUA SALA É DO LADO DA SALA DE ESPERA! - A MINHA MÃE NÃO PODE S.O.N.H.A.R QUE EU ESCREVI ISSO!

MUITO MENOS, DESABAFAR NA MINHA CASA!

VOCÊ É UM RISCO ENORME PRO MEU PARTICULAR! SAI FORA DA MINHA VIDA! - VOU PARAR DE MUTILAR!

E a Carioca, é psicóloga Coach e com ela, sou apegado desde criança. - A conheci aos 9 anos de idade, pois ela era namorada do meu amigo Weverton:


E ela é linda e carinhosa! - Vai me ajudar muito!

E a Teka, me deu o poder de orar pelos meus inimigos! - Isso me deixou mais apto a perdoar, doutora! 

 ENTÃO, NÃO QUERO VOCÊ MAIS NA MINHA CARA, POIS SEU ROSTO É PEDRA E EU SEI O QUE ME FERE, EM VOCÊ! - SAI!!

O que irei fazer?

R: Foram 8 anos de depressão! Acho que sou jovem ainda e posso reconstruir minha vida e voltar a socializar, sozinho! A Franciele, a Silvana e o Rodrigo, vem aqui no sábado e vamos sair pra comer. Isso vai ser um ÓTIMO RECOMEÇO!

Entre parar de me cortar e morar com Marcelo Alves Pereira, prefiro parar de me cortar e voltar a ser comedido, como sempre fui!

Porque eu NUNCA precisei de drogas farmacológicas!

Quem sempre precisou foram meus pais! ELES FODERAM MINHA MENTE MAIS QUE O PRECONCEITO FORTE!

SAI! CAMILA, NÃO PRECISO DE MINA DE BIGODE PRA DESABAFAR! NEM POSSO!

E Teka, obrigado, por me ajudar a orar pelos meus inimigos e Perdoar. - EU NÃO QUERO SER VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário