quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Liberto do Naufrágio (Aprenda a Perdoar!)



Stefanie, eu não sei que macumba você fez em mim, você deve ter rezado pra todas as santas macumbeiras terrenas que existem pra me fazer regressar, né? - La Verônica, Nossa Senhora da Aparecida, Iemanjá... você teve ter me feito uma porra de uma macumba pra eu voltar a ser o mesmo.

E sim, eu estava lá quando sua prima Kamilla, sofreu o acidente de carro na BR-365 que liga São Paulo à Belo Horizonte, e você sabe disso. - Eu estava no anti-operatório, pra fazer a  minha primeira cirurgia e sua prima, Stefanie, estava em coma. - Foi dia 8\12\2006, né?

Você me conhece desde aquela época, aliás, já ouviu falar meu nome na sua casa. - Convivi com a sua prima bem pouco, mas ela me via surtando na AACD, sim:

- ME TIRA DAQUI! EU NÃO SOU COMO ELES!

Eu me arrependo muito de ter usado drogas e me automutilação depois que, eu descobri o mistério da bíblia, sabe? - Pois, a lua ficou mais bonita, como Deus nunca havia feito pra mim, depois que eu aprendi a perdoar.

E Franciele, eu te falei o que meu primo, seu ex-namorado falava pra você de mim:

- O Junior falava que você não presta! E que não era pra ficar com você.

- Eu namorei com ele mesmo, Vi. Mas nem lembro quando. Ele é seu primo?

- Sim. Sobrinho do meu pai.

- Ah... E QUEM É O JUNIOR PRA FALAR QUE EU NÃO PRESTO, VI? FAVELADO DE MERDA!

E disse mais, Ciele. - Que você era ruim de cama e que eu deveria ficar com a irmã da Marília ao invés, de você. - Mas calma, eu te conheço à torto e à direita. - Eu sei, que você não é ruim de cama! - É muito boa, aliás... - PORÉM! Preciso te contar uma coisa, que só agora lembrei-me!

A nossa família, Franciele, é daquelas escrotas que fazem você inaugurar cedo pra virar macho, sabe?

Depois daquele sábado, que você veio aqui, me fez carinho no ombro e me perdoou por todos os MEUS erros eu te perdoei por todos OS TEUS erros. - Eu lembrei de algumas coisas que minha mente bloquearam. - E que está nos livros que escrevi aos 17 anos, mas não releio meus livros! Dificilmente!

Comecei a me lembrar, que embora, eu ainda sou virgem, o meu pai me dava revistas de mulher pelada, pra eu virar macho. - Eu já gostava de mulher. Muito! Mas não queria tratá-las como objeto.

Eu olhava pras fotos da Sabrina Sato, da Karina Bacchi e da Danny Bananinha, achando bonito. Não via com maldade! - MAS AÍ, É QUE JÁ MORAVA O TRAUMA!

Tia, moça bonita... Sei lá, como você gostava de ser chamada quando a gente convivia na perua, só sei, que só assim, eu consigo me abrir. - Aliás, Franciele, o menino que estava dentro de mim e que te dava chocolates, NUNCA morreu. - NUNCA consegui te chamar de Franciele. - É sempre ''Ciele!''

Enfim, ô moça... - O Junior não foi o culpado de ser recalcado com você!

Tá certo, você fez sacanagem com ele traindo ele com o Murilo após 4 anos de relacionamento?

R: Sim, mas hoje, ele está casado tem uma filhinha também. E só lembra de uma coisa:

- Vitão, você tenta se matar pela menina bonita que não quer ficar com você. Eu te conheço!

O Junior, é a única pessoa que tem consideração comigo na família do meu pai, Ciele. - Ele se sente mais triste por eu ter me cortado por SUA CAUSA do quê com o fato de você ter traído ele com o Murilo após 4 anos de relacionamento. - Fica tranquila. O Junior não tem culpa! Ele quis apenas, me orientar!

O fato da minha família, mais exatamente, a família do meu pai, Ciele, tratam a mulher como um objeto. - E isso, me deixava muito triste, pois eu, aprendi com o Gilson, como te conquistar, sabia? - E você até hoje, não esquece do que eu fiz. Mesmo você NUNCA nem ter beijado minha boca!

E você falou isso no sábado:

- Vi, escuta, eu posso transar com quem eu quiser e posso me esquecer de todos os meus relacionamentos, mas eu NUNCA vou te esquecer! NUNCA! Você foi um homem de verdade. Só não era um homem. Sempre foi minha criança! Meu bebê. Alguém que eu era paga pra cuidar e cuidava! Você me tratou como a mulher da sua vida! Por isso, me arrependo de ser tão rude.

Eu ainda fiquei confuso depois que você saiu da porta do meu quarto pra casa, mas o meu cérebro começou a estalar e eu lembrei:

- VOCÊ ERA PAGA PELO GILSON PRA OUVIR O SOBRINHO DELE, FALANDO BOSTA! AFINAL, DE CONTAS, VOCÊ ERA TIA DA MINHA PERUA! E EU, SÓ UM ALUNO, REMELENTO QUE SOFRIA BULLYING E ANDAVA COM O UNIFORME SUJO DE GIZ POR CAUSA DO VIADO DO HENRIQUE AIELO, QUE TACAVA GIZ NA MINHA CARA E ROUBAVA MINHAS FABER-CASTELL MEDIUM PRA FAZER PEN-SPIN!

Compreendo, sua perspectiva!

 Então, nem vale a pena citar o que o Bruno me falou e, o que a Darcy me falou, te usando pra me atacar, sabe? - Afinal.... de... Contas... O Bruno se suicidou há 5 anos.

E a Darcy é uma velha feia! Ridícula. - Então, se a opinião da tua família sobre mim, não te importa, pra mim, muito menos!

Mas enfim, Franciele, o Junior tratava as mulheres como objeto, porque eu, ele e, o Weverton, éramos levados para o ponto do Bradesco às 22:00 pra ver o meu pai buzinar pra travestis. - Agora, que você veio me ouvir e me dar carinho, que eu lembrei disso!

 Está nos livros do inicio da minha carreira. - Afinal, eu tinha 17 anos. E reescrevi alguns, se você e a Teka quiserem ler, fiquem a vontade:

Veja bem, meu bem.  (Que não é exatamente. Um livro que eu escrevi quando mais novo, porém, estava sentindo muita dor de estômago por consequências dos cortes. E resolvi falar).

Dimensão de Luz (Logo que eu li a bíblia inteira depois de 4 anos estudando ela, a Cultura Hebraica e tal, e só agora... Estou aprendendo o Hebreu e o Italiano do Império Romano para aprender os salmos, aliás, me sentia livre de falar tudo o que vi de putaria nessa vida!)

Morri pra Viver (Idem)

Silêncio (Esse eu reescrevi! eu escrevi esse livro quando tinha 17 anos. Em 2012, mais exatamente, em Setembro. Aqui tá toda a essência de menino que você e a Teka conheceram, afinal de contas, aos 17, eu só me cortava. Mas não usava drogas! Nem era fumante! Pra vocês terem uma ideia).

E ainda têm mais de onde vieram estes! - Um ''Pure Vitão'' que e eu, estou tentando voltar a ser depois que a Ciele me disse:

- Cadê meu menino?! Cadê minha criança?! Meu neném! Que falava que eu era a moça mais bonita do mundo! O Victor que me amava, eu conheço. Esse revoltado, não sei quem é!

PS: Quando o SEU PRIMEIRO AMOR, àquela que você batalhou, lutou pra conquistar, diz: ''Eu gostava mais do Victor que me amava!'' É porque chegou a hora de mudar!

Enfim, e tudo continua como era na infância. - NÃO ADIANTOU NADA REAGIR!

Minha mãe ainda ama o meu pai, usou a minha depressão pra controlar o que sou e minha vida particular, exatamente, o que meu pai e ela faziam quando estavam juntos!

Resumindo:

Quando eu era tranquilo, aquele Victor que a Ciele se lembra e a Teka chama de ''Meu Vitão'' não tinha alicerce, porém, era carinhoso e bonzinho. E só não compreendia porque a Franciele gostava mais do Chorão, nazista que batia nela! E não gostava de mim, que sempre fui bom! E sempre a amei com todo meu coração! 

Uso o exemplo do Henrique, porque eu sofri com NCP no colégio, o Tomasi era um e vivia me tirando por ser Especial:

- Você não consegue nem andar direito, Vitão! Cala a boca!

- Eu não sou especial! Especial, só tem um!

PS (importante): FRANCIELE, eu preciso te confessar uma coisa. Já encontrei com seu ex-namorado nazista duas vezes na Kwy. TIVE QUE CORRER! ELE FICOU OLHANDO MINHA PERNA E ME MEDINDO! SÓ NÃO ME BATEU PORQUE MINHA MÃE TAVA! SENÃO, EU TAVA MORTO NA MÃO DAQUELE BOSTA!

Aliás, Franciele, você acha que só os judeus foram pro Holocausto, né? - NÃO! DEFICIENTES, TAMBÉM! - Temos sempre que estar ligados nos NCP, Ciele. Porque se der merda, já viu...

Você me culpa por ter falado coisas que eu não deveria a seu respeito e te peço perdão, mas eu sempre, SEMPRE, SEMPRE... Te quis! Sempre te amei! Eu não mandei você ficar com um gordo nazista de bosta, tá? - VOCÊ QUEM VIROU AS COSTAS PRO MEU AMOR! Paciência...

Enfim, Teka, Franciele... - Vocês acreditam em Deus, sim?!  - Que bom. Preciso revelar uma coisa bíblica:

FRANCIELE SANTOS FERREIRA  E STEFANIE RIZZI. = NÓS SOMOS IRMÃOS PERANTE A BÍBLIA SAGRADA!

Franciele, não era meu destino casar e ter filhos contigo. = SOMOS IRMÃOS DE SANGUE!

E Teka, para de me tratar como lixo. - SOMOS IRMÃOS DE SANGUE, TAMBÉM!

Fran, você que é Feminista.  Já deve conhecer a História de Lilith, não? - Feminista, ruiva e empoderadora! - PORÉM, ELA TAMBÉM, É MÃE DOS DEFICIENTES FÍSICOS!

Mais uma revelação: Franciele e Teka. Vocês são a beleza de Lilith! - Já eu, sou a parte mais pesada. - Porém, temos que viver o FUTURO JUNTOS!

Franciele e Teka. = Vocês nasceram pra serem rainhas! A Franciele da França e Stefanie do Reino Unido!  E foram. Pesquisem no Google, quantas rainhas chamadas Franciele na França e, Stefanie no Reino Unido foram rainhas do Sec. I até o Séc. XXI.

Já eu, nasci pra ser VITORIOSO! - E isso está na bíblia. - Levítico 24:26-5. 

Franciele, Stefanie e Victor. = São os nomes que Lilith deu para três de seus 1.300 filhos que teve com Behemouth.

Então, é por isso, que minha deficiência não importa pra vocês, Teka e Franciele. - VIEMOS DO MESMO VENTRE! SOMOS FILHOS DE LILITH!

Provas?   Terão:







 

=



OBS: A que eu estou abraçado é a minha mãe!


E Franciele, quando minha mãe tinha 26 anos, era a sua cara com 14. - Não era nosso destino casar e ter filhos, Ciele. - Somos filhos da mesma mãe. Lilith. E nossos destinos estão escritos na bíblia, Franciele:

Apocalipse 20:11-93: 

 E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.

Apocalipse 20:10-94:


''E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre''.

Somos irmãos! 

Franciele, não podemos nos casar. e nem ter filhos. - Nossos filhos nasceriam deficientes, como eu!

Stefanie, para de frescura no cu! 

Somos filhos da mesma mãe. - Não podemos nos separar! O orgulho não pode atingir a gente como atingiu! 

Franciele, quando você vier aqui em casa me visitar de novo.. Mostrarei minhas polaroids. A minha mãe, me segurava no colo como você segura a Isabelly! - E a aparência é a mesma!

Franciele, o culpado foi eu de ter feito a escolha errada! Me cortei por sua causa, não por estar apaixonado por você! É porque, no Reino de Behemouth, nosso pai, éramos unha e carne.  - Não poderíamos ter nos separado NUNCA!

Já com você, Stefanie, eu que fui errado! - EU ME AFASTEI DE VOCÊ POR MEDO. NÃO PODIA!

Eu falhei na missão... - Mas ainda estamos VIVOS!





E tem mais uma prova que Franciele, eu e Stefanie somos irmãos de sangue:




Esse clipe mostra a transa de Lilith com Behemouth até a Guerra da Babilônia, que João o venceu. 

Sim, Franciele e Teka. Uma música satânica mostra como Franciele, Victor e Stefanie, vieram ao mundo. 

Lidemos com isso! - Somos irmãos de Sangue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário