sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Látex



Eu vi o maior espetáculo da Vida! - O Inferno! - É horrível, tenho medo de palhaços e sobre bíblia não quero mais ensinar. - Pois, o fim da vida foi sempre isso. O perdão a salvação e o futuro, liberdade! - Se eu soubesse, que nosso cérebros são maquinas feitas por Steve Jobs, eu teria aprendido a perdoar e voltar pra 2008, pois nada mais é que 2018 ao contrário!

A humanidade está se suicidando porque o Windows 98 acaba em 2000, o bug do milênio é 2010. - A partir dessa datas, vivemos num Circo Beat, que o anormal é mais anormal!

Eu vi Franciele transando com Henrique na Terra de Behemouth, como Fito Páez em 1994, fez com Fabi Cantillo e agora, vejo os olhos com o olhar daquele menino que Franciele gostava, nosso destino era amizade ou, até uma transa casual e segura. - NÃO A ILUSÃO DO CASAMENTO!

Nosso destino é comandado pelo mal, pelo bem e pelos anjos! - O que era normal no Século anterior, é anormal demais para o Século que vem!

Franciele estava com um cabelo multicolor, transando em pé como Lilith e Levitãã, pelada com um Nazista, foi horrível ver e é horrível sentir. - Eu a amo muito e quase caí nas Tumbas da Glória e eu, só queria amor. - Porém, o amor é a revolução total. Política é Satã tentando te LOGRAR.

Nosso coração, nossa alma e principalmente NOSSA mente é nosso lar! - Ver a mulher que eu amo quando o mar vermelho me abraçou, não foi uma coisa fácil, tive que colocar o meu sobrenome que minha mãe tirou quando casou, pro seu cérebro descansar e sonhar com tudo que vi!

A gente tem de amar e esquecer que existe ódio, pois o ódio já está iraizado dentro de nós. - Travestis, bonecas infláveis, ruivas e prostitutas não é perversão sexual, é carência afetiva junto com a evolução da espécie. O que era normal no Séc. XX é malatie depois de 2010.

Mudou o Algorítimo, bugou o Milênio! - O Futuro é liberdade, o passado é real e preso!

Saudade dos meus verdadeiros amigos. - Principalmente, da Franciele, que me fez feliz quando o 1 não entrou no ano! - Hoje, tudo é subnormal, como era em Luteros, Itália! - A gente vive em movimento! - Parar é Il Confine + osãorp an babilonis aliénan!

Mudar o mundo, significa andar pra trás pra ser 123 x pior do que era antes.  - Triste é aquele que não perdoa.

Pois, a ausência do perdão é o inferno! - Eu vi, e só não morri, porque já vi pior! Ver a Franciele transando como Lilith comigo tocando Fito Páez, Si Disney Despertasse....

Disney só despertará quando você estiver limpo das drogas, da Igreja Universal e de las pastillas! - E você voltar para os desenhos que você gostava no Século passado e assistir Chaves!

Assim, você vai deixar o futuro vir. - Pois, como o mundo volta pra trás e o tempo não pára, não veremos A Semelhança de Deus na pele de um cordeiro, pois, O Nobel da Paz, está tocando o terror no mundo de lá. - Donald Trump está mandando e tudo! = Palestina e Israel, é um e outro!

Você deve ter a chave da formatação do Windows. Colocar seus nomes e Datas de Aniversário ao contrário, pra ver tudo como era à partir do ano 1901. - Nesse Século queríamos liberdade e já tínhamos demais! - Fodeu com os números romanos e fez Jeová ficar! - Jeová era pra sumir com a Lua pra Deus cuidar do Universo. - O Bill Gates, foi brincar de Deus e deu errado!

Pra abrir a liberdade, em 2020 você deve colocar seu nome e sua data de nascimento anti-horário!

Porque o Perdão é liberdade. - A Mágoa É O INFERNO NA TERRA!

Ver a Rainha da França transando com Hitler fez querer morrer!

Para se abrir, tem de ter a chave e o número da sua memória Ram, pois o bug do milênio, o Windows, fez o mundo andar pra trás. = 20:15-99 = A Solidão é a equação da vida moderna!

O Século XXI é pior de todos os Apocalipses! - Pois, Jesus vai caducar na Terra e nós faremos a lei!

Não é Satanás que manda no Inferno desde João Batista, é um inimigo pior! - Onde tudo é fogo e profano! - Isso él olord ed osassas slamas! 

Abre o Sexo: Liberte França e Liberte Inglaterra! Ditaduras existiram sempre!

No me abres de política, nena! - Aguiar Tobias, Colégio ausca olord!

Não quer ver Stefanie transando com o Felipe? - Liberte o Reino Unido!

Não Quer ver a Franciéle transando com Henry der Nazi = Liberte a França da Alemanha!

Havana, será infernal se não houver o perdão de Davi e a decretação de Gita.

Pois, de inferno, eu sei de côr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário