sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Um Samba Melancólico Chamado Jéssica




''O nome dela é Jéssica.... A garota mais perfeita, que eu quero só pra mim....

Jéssica...''


Cabeça aliviada, porém, uma angústia no peito esquerdo;

Medo de perder minha casa, o amor da minha mãe...  - De perder a cabeça.

[Ando dopado pela cidade, de pulsos cortados no escuro;

Por culpa de Jéssica.]

Beira do cais, família desunida, pedras vindo de todos os lados;

Regiane gritando comigo porque apertei a campainha e saí correndo - Pedi as fitas de Jéssica...

- O Marcelo tem condições!

''Cadê os bolinhos, Jéssica?'' - Uma criança feliz, pergunta:

- Não tem bolinho nenhum! Só tem para o Wesley!

- Não vou jogar vídeo-game hoje e a Daniele não tá! Sai daqui!

- Vem assistir Sandy & Junior comigo?! Minha mãe vai te dar café!

- Victor, você aqui a essa hora? Milagre! - Tiago exclama!

- Vou ir bonita só para o aniversário do Junior. No almoço da Dida posso ir feia!

- Vou te emprestar o jogo! Agora, sai daqui, preciso ouvir Calcinha Preta! - Jéssica grita.

... Ela me dá suas fitas! - Quando queima minha fonte.


Dia 25 de Dezembro, Jéssica roubou meu Game-Boy. - Se fodeu, não vai ter dinheiro pra comprar as fitas. - Dia 27, ela me pede o carregador.

Jéssica diz, que mando e desmando no terreno. - Mentira!

Regiane é chata pra caralho mesmo. - Verdade absoluta!

Sempre quis ser sua amiga. - Quando teve oportunidade, não aproveitou.

Eu estou trabalhando. - Em casa seu celular está fora de área.

VAI EMBORA DAQUI! SE TOCA! - Já ouvi isso, na infância.

Mas quando a família está do lado da mentira;

O verdadeiro tem de abaixar a cabeça na escuridão;

E enfiar o cinto no seu pescoço!

Minha nuca dói...

As umbandistas dizem que sou bom...

Mas minha vida é esfinge.





Nenhum comentário:

Postar um comentário