segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Me Acorde Para Tomar Café (Me liga ou, Venha Aqui)


Com açúcar, com afeto;

Você me acorda antes do café:

- Vitão, acorda, meu neném.

- Letícia?! Que surpresa! O que faz aqui?

- Vim pra te agradecer. Mesmo sabendo que eu estou namorando, você me respeita.

- Claro. Por quê não havia de respeitar?

- Você chorou muito, não?

- Sim. Nunca tinha chorado por alguém assim.

- Sério? E aquela mulher que você amou aos 12 anos?

- Por ela, nunca consegui chorar. Só sangrei. Me causou dor.

- Eu não?

- Não... Meu choro não foi de pesar. Você compreendeu que eu te amava e respeitou minha dor.

- Você o quê?

- Eu te amava, Letícia.

O choro começou a se esvair, novamente:

- Isso, Vi. Bota pra fora... Há quanto tempo você não diz isso pra alguém?

- Faz 2 anos. É muito difícil dizer isso pra alguém, sabia? Amor é muito sério.

- Mas é tão inútil sua lágrima cair.. Quero que você dê um sorriso enorme.

Sorri e você deu um beijo em meu retrato.

Tivemos divergências;

Chorei e surtei, algumas vezes.

Mas nossas mãos sempre estarão juntas;

Num jardim florido.

Pois você, se preocupa com a minha felicidade;

Mesmo que o poeta viva da tua dor;

Pra platéia ser feliz;

Aplaudir e pedir [bis].



Nenhum comentário:

Postar um comentário