segunda-feira, 26 de junho de 2017

Coisas...



O engraçado, é que minha mãe, tava doida pra eu voltar a tomar aquelas merdas de comprimidos e, agora, ela brigou comigo por causa deles. - Ninguém sabe realmente, o que ela quer.

Hoje, passei tanta raiva, que comecei a ter dor de estômago. (Coisas da ansiedade). Como dores no peito, formigamentos na língua, mãos e pés. - Foi por um triz, que eu não falei essas coisas pra ela, senão, minha mãe ia querer me levar prum cardiologista. - Sem necessidade!

Ela, mexe com o psicológico com a gente! - Eu venho com um problema e ela, vem com quatro. - Ela chegou, até cogitar que, eu estava do lado do Gilson e dos irmãos dela que estavam contra ela!

Eu, nem falo com aqueles bostas. - Eles me acham um merda e eu, idem. - E outra, eu já tenho meus problemas, você acha que eu quero me envolver em problemas judiciais? De terreno?! - Não sou agricultor, nem doutor em Engenharia Civil, muito menos, advogado de acusação.

Eu sou apenas, um escritor depressivo que surta, xinga, briga porque a cabeça pira!

Ela mexe tanto com o psicológico da gente, que a gente manda ir tomar no cu, ir se foder, mas não é por mal, é porque, a cabeça está cheia! - E ela, pensa na Gislaine e no Rafael que moram na casa que meu avô morava.

Se eu me preocupar com o que as pessoas vão falar de mim na rua, eu tô fodido. - Pois, eles não sabem o que realmente acontece por aqui! - Se você conviver uma hora com uma mulher dessa, você fica à beira da insanidade!

O que ela quer, eu não tenho mais forças pra fazer! - Com remédios ou sem. - Com Franciele ou, sem Franciele. - Com amigos ou, sem amigos!

Aliás, a Franciele só iria atrapalhar numa hora dessas. - Iria botar em pauta suas ideologias feministas que eu não tenho saco e, cagar regra de como devo tratar a minha mãe, mesmo em momentos de pressão!

Minha mãe, não entende nada de psiquiatria, não sabe das minhas dores emocionais e físicas. - E não sabe que tenho um medo irraizado dentro da minha mente.

E é somente pressão... - Pressão que ela ajuda a bater e a enlouquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário