terça-feira, 12 de setembro de 2017

O Caderno Rosa da Revolta (Fragmento: Que te Vaya Bien)


Você errou;

Eu também, errei.

Você pegou no meu ponto mais fraco;

Faltou amor, afeto e compreensão por tua parte.


Eu errei;

Por não aceitar que você foi embora e me deixou.

E não compreender;

Que mesmo em tempos de redes sociais;

Temos que nos calar e não expor nossas vidas.


Dói quando duas almas que são parecidas;

Terminam se chocando.

Orgulho contra orgulho;

Sempre saem dois feridos na história.


Eu saí sangrando;

Você saiu com dor de estômago e ficou sem tomar banho.

Nosso final vai ser um ajudando o outro;

Mas sempre com faíscas em ambos os olhares.


Estamos esperando a luz acender outra vez;

E todos esperam nosso reencontro.


Mesmo com muita dor;

E falta de paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário