quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Assinado, Eu



Não estou com as dores de estomago habituais
Sinto meu estômago como se nele estivessem voando borboletas
E sinto vontade de vomitar borboletas também

Sinto uma vontade pura e casta de ligar a banheira
E cortar a veia certa para lhe encontrar
Você se lembra quando tocava no teu rosto macio como rosas?
Pois é, estou me sentindo com o mesmo sentimento

''Moça bonita''. - Sabe onde peguei essa frase
De uma novela da Globo que tinha uma menina mongoloide que via a mãe morta.
Deve ser um código de inferioridade

Grito baixinho para não acordar a minha mãe
Nem a vizinhança inteira
Mas está ficando difícil
Estar em casa sem você
Insuportável
Sem sentido
Sem razão
Sem porra nenhuma

Eu te amo muito
Amo tanto que chega a me dar medo de estar senil
Sinto vontade de ver sangue no chão
Sinto vontade de vomitar
Mas me obrigam a ser forte
Me obrigam a estar aqui

Mas é difícil confiar num amor sincero
Sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário